Vestido Soltinho: Como ter conforto e estilo

vestido soltinho

O Vestido Soltinho é um verdadeiro coringa do guarda-roupas das fashionistas. Confortável, mas sem deixar o charme de lado, ele pode ser facilmente combinado com vários acessórios.

Outra vantagem dessa roupa é que ela pode ser usada tanto para ocasiões mais formais, como também, eventos casuais. Seja para curtir o Happy Hour com os amigos ou uma reunião da empresa, esta roupa é ideal para deixar o seu look ainda mais fashion.

Contudo, para criar um visual com vestido soltinho que seja realmente harmônico e incrível, é necessário tomar alguns cuidados.

Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas infalíveis para usar essa peça.

Confira!!!

 

Vestido Soltinho Estampado + Sapatilha Melissa (casual)

 

Para quem está em busca de visuais mais casuais, o Vestido Soltinho com Sapatilha Melissa é uma excelente alternativa. Ele deixa o visual bem romântico e feminino, ideal para aquele barzinho no final de semana, ou até mesmo para ir a faculdade.

Você pode soltar a criatividade na hora de combinar as peças. Para criar um look bem harmônico, a dica é escolher uma Sapatilha Melissa com alguma cor que esteja presente na estampa da parte de cima do seu look.

Dessa maneira, você consegue criar uma combinação equilibrada, que deixará o seu visual bem charmoso.

 

Vestido Soltinho com renda + tênis + Bolsa Kipling (faculdade/dia a dia)

 

Para as fashionistas que adoram criar looks ousados para o dia a dia, essa combinação é perfeita. Isso porque, ela traz conforto para que você possa cumprir a sua rotina corrida, mas, sem deixar o estilo de lado.

O vestido soltinho de renda é uma tendência super em alta no mundo da moda. ele traz um ar vintage maravilhoso, e deixa o visual mais delicado. Combinado com o tênis, ele fica perfeito para o cotidiano, seja para ir a faculdade ou simplesmente dar um passeio.

A Bolsa Kipling fecha a combinação com chave de ouro. Versátil, ela é perfeita para quem precisa andar com maquiagens, livros, cadernos e outros itens para o dia a dia. Sua pegada mais jovial deixa todo o look mais despojado.

 

Vestido Soltinho + Cinto + Blazer + Melissa de Salto Alto (formal)

 

Está precisando de um visual formal e elegante para aquela reunião de negócios importantíssima? Então essa combinação é perfeita. Ela traz um ar de sofisticação, mas, sem que você precisa ficar sem o conforto necessário para enfrentar a correria do mundo empresarial.

O vestido soltinho com cinto ajuda a alongar a silhueta, deixando ela mais sofisticado e elegante. O Blazer traz o ar executivo que você precisa para mostrar todo o seu poder e segurança como mulher empoderada do século XXI.

Por fim, a Melissa de Salto Alto deixa todo o visual mais moderno, mostrando que você está por dentro das tendências. Outra vantagem desse calçado é que você poderá usá-lo o dia inteiro sem cansar os pés.

 

Vestido Soltinho + Calça de Alfaiataria + Maxi Colar + Sandália (trabalho)

 

Quem disse que vestido soltinho e calça não combinam? Com a modelagem certa, essas duas peças formam um casal perfeito para o look de trabalho.

O Vestido Soltinho traz o conforto e liberdade de movimentos que você precisa para lidar com a grande quantidade de tarefas que precisa fazer ao longo do dia. A calça de alfaiataria, por sua vez, traz todo o requinte e sofisticação para agregar mais valor a combinação.

A sandália é ideal para quem precisa ficar andando de um lado pelo outro no escritório para resolver problemas e colocar tudo em ordem. Já o maxi colar dá aquele glamour necessário para demonstrar a mulher poderosa que você é. Esse look é perfeito para o trabalho.

 

Vestido Soltinho Com Brilho + Melissa de Salto Alto + Bolsa de Mão (eventos especiais)

 

Quer arrasar em qualquer evento especial (casamento, formatura, bodas e etc), então o vestido soltinho também é uma opção. Engana-se quem acredita que ele tão tem elegância suficiente. Com o corte e tecido corretos, bem como uma combinação charmosa, ele se torna perfeito para esse tipo de ocasião.

Para arrasar, a dica é escolher um vestido soltinho com camadas e que tenha muito brilho. O cetim, por exemplo, é um tecido que por si só já traz bastante brilho, deixando o visual iluminado.

Claro que esse tipo de ocasião pede um saltão, mas, você não quer sofrer o evento inteiro por conta disso, não é mesmo? Logo, a Melissa de Salto Alto é a melhor opção.

O calçado conta com um design anatômico que é perfeito para os pés não cancerem. Além disso, o material em plástico foi especialmente desenvolvido para não suar, independentemente de quanto tempo você fique com o calçado.

Para finalizar o visual, a bolsa de mão. Prática, ela tem o tamanho ideal para que você possa levar o seu celular para fazer várias selfies, um batom e um rímel para retocar a maquiagem quando for necessário.

 

Vestido Soltinho Plus Size + sinto + salto alto (casual)

 

E quem disse que as mulheres com aqueles quilinhos a mais não podem usar esse tipo de roupa? O vestido soltinho Plus Size é perfeito para as mulheres grandes que desejam dar um Up no visual e arrasar por onde passar.

A dica é combiná-lo com um sinto fino, que fique um pouco abaixo dos seios. Esse pequeno detalhe vai ajudar a afinar a sua cintura, deixando você com curvas sensacionais.

O salto alto, por sua vez, alonga as pernas e deixa a sua silhueta mais esbelta. Com essa combinação você vai ficar maravilhosa. O bacana é que ela é extremamente casual, ou seja, é possível usar ela em diferentes situações do dia a dia.

 

A Chave Para Usar o Vestido Soltinho Com Sucesso São os Acessórios

 

Se você não quer errar na hora de criar looks com vestido soltinho, aposte nos acessórios. Uma Melissa de Salto, por exemplo, pode transformar um visual casual em um elegante e totalmente sofisticado. Além disso, os colares, pulseiras e brincos dão um ar glamoroso para a combinação.

Então, invista nesses itens. Com toda a certeza você conseguirá diferentes visuais incríveis para várias ocasiões.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert