Sandália tipo Melissa: aprenda como usar

sandália tipo melissa

Com a temporada Primavera Verão chegando com tudo, os looks fresquinhos e vibrantes começaram a reaparecer. E a sandália tipo Melissa é uma excelente alternativa para compor esse tipo de visual.

A marca possui uma grande variedade de modelos. Desde os simples para o dia a dia, até os cheios de brilho e detalhes para ocasiões especiais.

E para te ajudar a arrasar nas composições, separamos nesse post algumas dicas de como criar looks maravilhosos com a sandália tipo melissa. Confira!!!

Modelos fechados de sandália tipo Melissa para composições causais

sandália tipo melissa

A primeira dica para acertar no look é escolher um modelo mais fechado quando ele é casual. A ideia aqui é optar por uma opção discreta, justamente com essa pegada do dia a dia.

Assim você consegue criar uma harmonia no visual, mas sem perder o charme e estilo. E o melhor de tudo é que você ainda terá muito conforto no seu dia a dia.

Para quem deseja trazer um pouco mais de glamour para o look casual, é possível incluir alguns acessórios nele, como faixas, brincos pequenos, ou correntinhas finas.

Calça jeans para quem deseja um look coringa e que seja despojado

Mais uma das dicas de como usar sandália tipo melissa é sandália tipo melissa é incluir uma calça jeans na sua composição. Sim, dá para usar esse tipo de calçado com calça sem nenhum problema.

Com essa composição você criará um visual bem despojado, que é um verdadeiro coringa. É possível usar essa combinação tanto para ir a faculdade, como para curtir um barzinho com os amigos no final da tarde.

Seguindo essa linha despojada, mas cheia de estilo, os modelos com tiras ficam simplesmente maravilhosos!

Sandália de salto alto com vestido para eventos formais

Quer criar um look para eventos formais com a sandália tipo melissa? Nossa dica é usá-la em conjunto com vestidos. O comprimento vai depender diretamente do horário do evento.

sandália tipo melissa

Para ocasiões que irão acontecer durante o dia, o vestido curto pode ser uma boa alternativa. E nesse caso você pode até mesmo apostar em um calçado com tiras que vão até o tornozelo, ou que tenha cores bem vibrantes.

Agora, se o evento for acontecer a noite, o ideal é optar por um modelo mais glamouroso, e um vestido longo. Assim você conseguir trazer ainda mais elegância e sofisticação.

Macaquinho florido para quem gosta de um visual mais divertido

Mais uma das dicas de como usar a sandália tipo melissa é escolher um lindo macaquinho florido. Essas duas peças combinam perfeitamente uma com a outra, e são a cara da temporada Primavera Verão.

Além disso, a estampa florida é uma tendência que nunca sai de moda. Você consegue usá-la em diferentes tipos de estações, e combinar com várias outras roupas.

O mais bacana dessa combinação é que você consegue usá-la em diferentes ocasiões. Desde passeios em parques até encontros.

Saia midi e blazer para quem deseja um look para o trabalho cheio de estilo

Outra forma de usar a sandália tipo melissa é com saia midi e blazer. Essa é uma composição perfeita para quem deseja criar uma composição para o trabalho, que seja cheia de estilo e charme.

Essas peças criam um visual elegante e com uma pegada corporativa, mas sem ficar algo extremamente formal. Você consegue trazer um toque ousado graças ao calçado.

Para quem tem um dress code de trabalho mais flexível, também é possível investir em um blazer de cor vibrante. Dessa forma, você conseguirá se destacar ainda mais.

Mais uma dica para quem deseja incluir a sandália tipo melissa nos looks de trabalho é optar por modelos que sejam mais fechados.

Escolha uma cor de sandália que combine com alguma peça do look

Está com medo de escolher a cor da sandália tipo melissa? Quer criar um ponto de destaque no visual, mas sem que fique sobrecarregado?

Então nossa dica é que você escolha um calçado que tenha a cor de alguma outra peça da sua composição. Por exemplo, se você está usando brincos com detalhes em vermelho, vale à pena escolher um modelo de calçado que também seja dessa cor.

Sandália estampada para quem deseja um visual vibrante e arrojado

Quer deixar o seu visual ainda mais fashionista e cheio de estilo? Então uma das dicas de como usar sandália tipo melissa é escolher uma estampada.

sandália tipo melissa

A marca conta com vários modelos estampados, muitos inclusive em parceria com grandes nomes da moda. E eles são ideais para quem gosta de um estilo mais arrojado.

O bacana é que você pode usar esse tipo de modelo com várias composições. Para quem ainda está começando a investis em looks ousados, é possível escolher uma sandália estampada e as demais peças da composição de tons mais neutros.

Agora, se você quer realmente investir em uma composição alternativa e arrojada, vale à pena incluir outras peças vibrantes e até mesmo estampadas na sua composição.

Shorts e cropped para quem deseja um look para curtir as férias ou passeios

Com a temporada Primavera Verão, os looks despojados e fresquinhos tomam conta das ruas. Principalmente de quem está de férias, ou que resolveu passear em parques e praias.

Por isso, uma das dicas de como usar sandália tipo melissa é combinar esse calçado com um shorts e cropped. Essas duas roupas são a cara das duas últimas estações do ano.

Fresquinhas e bem casuais, elas irão te destacar. E o bacana é que existe uma grande gama de possibilidades.

Por exemplo, se você quer um look casual com um leve toque de sofisticação, a dica é usar um shorts de linho. Esse tecido nobre com toda a certeza irá deixar o visual mais elegante.

O cropped também pode ser de um tecido mais nobre, como a seda. Já a sandália tipo melissa pode ser simples ou repleta de detalhes. Tudo vai depender do tipo de ocasião onde o look em questão será usado.

Quer conhecer mais modelos da sandália tipo melissa para compor seus looks? Então não deixe de visitar a loja da Gimultimarcas.

Quer saber qual é o material que é feito a Melissa? Olha só este post que preparamos explicando tudo!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert