Sandália Melissa antiga – Você tem que relembrar

Sandália Melissa Antiga

A Sandália Melissa Antiga ainda é muito procurada por muitas melisseiras e fashionistas. Afinal de contas, a marca é reconhecida mundialmente por seus designs únicos, além de outras vantagens exclusivas.

E que tal relembrar algumas dessas sandálias que marcaram a história da marca? Vários modelos, inclusive, ainda podem ser encontrados nos dias atuais. Confira abaixo alguns deles!!!

Sandália Melissa Antiga Furadinha

A Melissa Furadinha é um modelo de sandália que sai geração e entra geração e ela sempre está bombando. Claro que de tempos em tempos o design é atualizado para ficar de acordo com as tendências do momento, mas esse modelo ainda mantém os traços antigos que as tornam uma sandália única.

Sandália Melissa Antiga

Provavelmente se você perguntar para sua mãe, tia ou madrinha, alguma delas vai dizer como na infância e adolescência teve esse modelo. E agora ele se tornou uma verdadeira febre entre as mulheres adultas.

Isso porque esse é um calçado versátil, que pode ser combinado com uma grande variedade de looks.

Melissa Liberty

A Liberty é um modelo que fez parte da Coleção Melissa Amazonista. E o nome já diz tudo!

Essa Sandália Melissa Antiga tem um design bem estilo Amazona. Robusta, ela esbanja poder por todos os contos.

Quando você coloca ela no pé, parece emanar o poder feminino. Ela é ideal para quem busca uma opção chique e cheia de charme para looks mais formais, como para casamento, formatura e festas.

E um dos diferenciais que fez essa coleção bombar foi o fato do design ser superconfortável, mesmo para os modelos de sandália com saltão.

Melissa Campana

A Melissa Campana é uma Sandália Melissa Antiga que até hoje faz sucesso. Principalmente porque o design sempre está sendo atualizado. Ela foi feita em colaboração com os Irmãos Campana, que na verdade são da área de arquitetura e decoração. Contudo, a criatividade e espirito arrojado dos dois fez com que a criação fosse simplesmente abraçada pelas fashionistas.

Com uma textura super diferenciada, tanto a sandália como a sapatilha Campana faz muito sucesso. Principalmente entre quem deseja trazer uma pegada mais alternativa para o look.

A textura parece um ponto de crochê/tricô, o que faz do calçado totalmente diferenciado. Não é à toa que o modelo ainda está no catálogo da marca, mas atualizado para dias atuais.

Melissa Flocada

Mais uma Sandália Melissa Antiga que até hoje faz as melisseiras de plantão irem a loucura é a Melissa Flocada. Assim como o modelo anterior, o grande destaque desse calçado é a sua textura.

Nesse caso, a sandália é revestida com um material flocado que faz ela ter uma textura macia, como se fosse camurça. E justamente por conta disso ela transmite elegância e sofisticação, sendo uma excelente alternativa para quem busca um calçado para eventos formais.

E o bacana desse modelo é que atualmente ele está disponível em várias opções. Inclusive, você também consegue encontrar sapatilha flocada.

Sandália Melissa Antiga Vivienne Westwood

E claro que a gente não pode falar de modelos antigos icônicos sem citar os feitos em parceria com Vivienne Westwood. Essa é uma estilista britânica que foi a percursora da moda punk e new wave modernas.

Sandália Melissa Antiga 2

Seu estilo arrojado e cheio de presença fez muito sucesso entre as melisseiras e fashionistas. Desde o primeiro lançamento da Melissa em parceria com a estilista, os modelos fazem muito sucesso.

Um dos modelos de mais sucesso foi o Mary Jane. Lançada em 2008, ou seja, 11 anos atrás, essa sandália foi um enorme sucesso por parecer um sapato de boneca mais ousado.

Mas até hoje a Vivienne Westwood faz lindos modelos para a Melissa, mostrando que há lugar para todos na marca. Atualmente uma das parcerias que está bombando é a de versão mini (infantil) de designs lindos.

Melissa Believing

A Sandália Melissa Antiga Believing da Coleção “Melissa Time Code”. Ela fez muito sucesso lá por 2012, mas até hoje tem melisseiras apaixonadas pelo design desse modelo simplesmente maravilhoso.

O que faz desse calçado único são os vazados que trazem um ar de sofisticação. Mas, além disso, outro destaque desse modelo é a cartela de cores.

Desde os primórdios, a Melissa é conhecida por sempre trazer opções de cores ousadas. Enquanto a maioria das marcas não ousa sair do preto, branco, arriscando no máximo um prato ou dourado, a Melissa é sinônimo de cores vibrantes.

Melissa Mule

Os modelos estilo Mule sempre fizeram muito sucesso entre as melisseiras. Principalmente entre as mulheres que possuem certo receio de arriscar no look ou que não tem experiência em andar de salto.

Esse tipo de calçado traz linhas clássicas, mas que são constantemente atualizadas para as tendências dos dias atuais. Claro que sempre mantendo a essência.

Outro grande diferencial desse tipo de sandália é o salto quadrado. Ele faz toda a diferença para as mulheres que não costumam andar de salto, pois traz muita estabilidade ao andar.

E o bacana é que você consegue encontrar opções em diversas cores, facilitando assim a criação de looks. A cor bege, por exemplo, é uma das mais procuradas, pois consegue abrir uma grande cartela de possibilidades de combinação.

Melissa Jason Wu

E para encerar nossa lista de modelos de sandália Melissa antiga que fazem sucesso até hoje, não podemos deixar de citar as cocriações da marca com Jason Wu. Ele é um designer de moda reconhecido em todo o mundo, e que sempre traz novidades para o catálogo da Melissa.

Sandália Melissa Antiga

Faz alguns anos que as criações conjuntas fazem sucesso. Tanto que várias delas foram repaginadas para que as novas melisseiras e fashionistas também conheçam esse trabalho incrível.

Uma das criações que está fazendo sucesso no momento, por exemplo, é a Melissa Mule II + Jason Wu. Ela traz o tradicional modelo Mule com a pegada do designer.

Um dos destaques é justamente a textura da tira, que dá um ar ousado.

Quer conferir alguns modelos Sandália Melissa Antiga e também as novidades da marca? Então não deixe de conferir o catálogo da para comprar sua Melissa!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert