Quando usar sapato de salto Melissa?

Se apaixonar por uma Melissa é um caminho sem volta. Elas são cheirosas, confortáveis, bonitas e não estragam quando damos de cara com aquela chuva assim que saímos de casa. Mas depois de receber sua Melissa em casa — e namorá-la por algumas horas seguidas — você pode ter se deparado com uma dúvida: como e quando eu posso usar um sapato de salto Melissa?

A dúvida é comum já que encontramos tantas cores e modelos diferentes de Melissa por aí, mas nós podemos ajudar! Leia todas as nossas dicas a seguir.

Afinal, quando usar um sapato de salto Melissa?

Uma das muitas vantagens dos saltos Melissa é a versatilidade. Existe um modelo para cada ocasião, o que muda é a forma como você vai combinar com as roupas e acessórios.

No dia a dia

Nosso dia a dia geralmente é muito corrido. Nós subimos, descemos e é preciso garantir conforto para terminar o dia com todas as tarefas cumpridas.

Os modelos Mar Wegde, Patchuli X e Flox High têm uma plataforma mais ampla e vão te acompanhar para cima e para baixo.

Ambas combinam com qualquer roupa casual. Calças jeans, principalmente o modelo cigarrete, é a aposta coringa para manter o conforto.

Para curtir

Nos momentos de curtição você também pode usar sua Melissa de salto. Pode ser um compromisso de fim de tarde, em um barzinho ou uma balada durante a noite.

Você pode apostar no modelo Aranha Heel. Ele fica ótimo com peças de couro e rendas. Se você quiser ficar mais glamourosa, aposte no modelo Incense IV e combine com um vestido no estilo tubo.

Para namorar

Tem um encontro mais romântico e íntimo? Você pode apostar na Melissa de salto! Os modelos Queen Wedge III e Classic Lady vão garantir mais romantismo no seu look. Para finalizar, você pode apostar em vestidos rodados, no comprimento midi, na cintura marcada e nos florais.

Como cuidar do seu salto Melissa?

Para garantir mais conforto em qualquer situação, é importante conhecer alguns cuidados que você pode adotar ao usar sua Melissa.

O Melflex, material usado na fabricação dos sapatos da marca, acaba escorregando um pouco no pé, principalmente no verão, quando eles tendem a soar mais.

Nossa dica para resolver esse problema é usar meias sapatilha. Além de evitar que o pé transpire, você pode apostar nos modelos com antiderrapante e acabar com a sensação escorregadia.

Outro cuidado essencial e que ajuda a preservar seu sapato é passar talco todas as vezes que usá-lo. Você encontra o produto em spray ou creme e pode aplicar diretamente nos pés.

Nossa segunda dica é para a hora da limpeza da sua Melissa. O ideal é usar uma escova macia, água e sabão neutro. Para fazer a higienização interna, você pode usar álcool em gel.

Nunca molhe os modelos flocados ou com glitter. Nesse caso, use um rolinho adesivo e higienize apenas a parte interna do sapato, ok?

Depois dessas dicas já podemos ter uma certeza: é possível usar sapato de salto Melissa em praticamente todas as situações do nosso dia a dia. Você vai estar poderosa em cima do salto e aproveitando todo o conforto, que é a melhor parte, não é mesmo?

E se você ama sapatos, aproveite e conheça todas as nossas dicas para aprender a combinar seus sapatos com a roupa. Você vai adorar!

Facebook Comments