Sapatilha Melissa: com qual roupa devo usar?

Existe um calçado que, desde a infância, sempre esteve presente na cabeça das mulheres: a sapatilha Melissa! Prestes a completar 40 anos de existência, a peça evoluiu, ganhou contornos modernos e acompanha até hoje os passos das garotas mais descoladas!

Do primeiro modelo, o chamado “aranha”, às moderníssimas flats, as sapatilhas Melissa combinam com diferentes estilos e deixam os looks femininos e charmosos na medida certa.

Para atender a todos os gostos, a Grendene, marca que criou os famosos sapatos de plástico, oferece diversos modelos (diversos mesmo!) para você encontrar aquele que combina perfeitamente com o seu lifestyle!

Ainda ficou na dúvida se o seu estilo tem a ver com as Melissas? Então confira algumas dicas de como usar e arrase no look!

Rainha da moda casual

Há uma esfera da moda onde a Melissa reina absoluta: no estilo despojado. As sapatilhas ficam perfeitas para aquele passeio, para ir à faculdade e, pode acreditar, para aquele look profissional durante o trabalho.

Confortáveis, casam bem com calças jeans e camisetas, num visual mais clean, dando aquele toque de charme na produção. Nesse estilo, minimalista, para os pés, quem manda é você.

Caso deseje ir para o básico, aposte em tons sóbrios, como o preto, o branco, o marrom e os tons de nude. Você acertará em cheio em um visual elegante e cool ao mesmo tempo.

Já com vestidos, a sapatilha Melissa traz um ar de romantismo e feminilidade. Invista nos tons clássicos para estas produções.

Mas se você preferir, é possível ousar (e muito!) nas produções. Experimente fazer um mix de cores, como um vestido estampado com aquela Melissa vermelha e linda! Ou com aquela rosa choque da infância? No mundo Melissa, tudo é possível e, melhor, com muito conforto!

Um degrau a mais de puro charme

Engana-se quem pensa que a sapatilha Melissa é sempre baixinha, flat. Apesar de os modelos estarem super em alta, os com salto são arrasadores e perfeitos para aquele look mais trabalhado!

Da mesma forma que nas produções mais casuais, a sapatilha se encaixa bem em diferentes propostas, tanto com calças quanto com saias e vestidos. A sua imaginação é quem determinará o seu estilo, e a Melissa certamente terá um par de sapatos perfeito para ele!

Pintou aquele evento formal? Vá com a sua sapatilha Melissa! Isso mesmo! Há modelos belíssimos, cheios de brilho e, inclusive, assinados por designers que entendem de glamour, ou seja, vá sem medo!

Elegância até no inverno

Você acha que a sapatilha Melissa é exclusiva das estações mais quentes? Caso a resposta seja sim, pense novamente! A marca investiu em modelos mais fechados e peças que se adequam perfeitamente ao friozinho.

Além de aquecer, os modelos reproduzem os sapatos mais variados, como o Oxford. Já a tradicional sapatilha ganha novas texturas, como o veludo, que combina demais com o inverno. Use com calças e vestidos e aproveite para combinar a cor da Melissa com aquele casaco lindo!

Viu como é possível criar diferentes looks com sapatilha Melissa? Então invista já nos sapatos que são must have das meninas mais descoladas!

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe nas redes sociais e inspire suas amigas com o seu estilo!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert