Posso usar Melissa com meia? Descubra aqui!

Melissa combina com tudo, não é verdade? Da básica a mais fashionista, é sempre possível encontrar um modelo que perfeito para o seu estilo. Além disso, a marca sempre aposta na ousadia, incentivando o uso dos calçados nos mais diversos looks! Ainda assim, há meninas que se perguntam: dá ou não para usar Melissa com meia?

Também tem essa dúvida? Então este post é para você! Vamos resolver de vez essa questão e sugerir diversas formas de usar meias com modelos Melissa. Confira:

Afinal, Melissa combina ou não com meias?

Sim e muito! Melissa combina com o que você quiser, então se deseja usá-la com meias, por que não? O importante é se sentir bem e confortável com o look.

A combinação deixa o visual bem boneca, portanto as outras peças podem servir para deixar o estilo mais rocker ou esportivo.

Como usar Melissa com meias?

Veja nossas sugestões de meias para combinar com seus calçados Melissa:

Soquete

O modelo padrão, acima do tornozelo cobrindo bem pouco da perna, é o mais fácil de encontrar. A Melissa Be é o calçado perfeito, que combina com qualquer tipo de meia. Com calça jeans ou saia, dá para ir do estágio para a faculdade e até a um passeio no parque.

Sua meia tem babados? Experimente usá-la com um salto, como a Lady Dragon XV!

3/4

Muito usada por colegiais, a meia 3/4 cobre toda a panturrilha e termina um pouco abaixo do joelho. Experimente com a Melissa Dubrovka, que mistura o estilo oxford com um salto grosso.

7/8

A meia 7/8 é um pouco mais comprida que a ¾, cobrindo o joelho. Dependendo do tamanho da sua saia ou vestido, ela pode até ser confundida com uma meia-calça. Sugestão de look: minissaia ou vestido curto e Melissa Mary Jane, que fica ótima com meias lisas ou estampadas.

Meia-calça

Melissa com meia-calça já é uma combinação clássica, não é mesmo? O modelo Billy Creepers é ótimo porque faz um par arrumadinho. Com minissaia plissada, cardigã e camiseta, o look fica bem preepy.

Para uma combinação ainda mais inusitada, use uma meia soquete com babadinhos por cima (nesse caso, dê preferência a um fio mais fino na meia-calça).

Arrastão

A meia arrastão não precisa de mais nada para deixar o look sexy! Para dar aquele contraponto e quebrar a sensualidade da peça, a Melissa Kasakova é a ideal.

Lurex

Quando a Melissa Aranha foi lançada, em 1979, a marca fez uma ação na novela Dancin’ Days. A protagonista Júlia (Sônia Braga) e boa parte do elenco usavam o modelo com meias de lurex. O bom é que o tecido molinho voltou à moda e você pode fazer a combinação sem medo! E não precisa ser necessariamente com a Aranha convencional: se preferir uma Melissa de salto, como a 19/76 Heel, a combinação vai ser perfeita para a balada!

Viu como é possível adotar a combinação Melissa com meia? É só escolher o par ideal para usar com seu calçado e fazer looks inusitados e bem femininos. Agora que demos o pontapé, deixe sua criatividade fluir!

Gostou de aprender a usar Melissa com meias? Para não perder mais nenhuma dica de moda, assine a newsletter da Gimultimarcas e receba as novidades diretamente no seu e-mail!

Facebook Comments