Modelos Melissa: como saber qual combina comigo?

Os modelos Melissa clássicos já têm um lugarzinho garantido no armário e no coração de muitas mulheres. Agora, eles também dividem espaço com os novos lançamentos da estação, e as opções de escolha se multiplicam incrivelmente.

Com tantas opções, é natural se perguntar sobre quais são os modelos de Melissa que combinam com o seu estilo. E se esse for o seu caso, saiba que não precisa se preocupar. Como a versatilidade desses calçados femininos é tanta, basta conhecer bem o seu gosto e suas preferências para acertar na escolha.

Se ainda assim você estiver com dúvidas, a dica é continuar com a leitura deste post, pois podemos ajudá-la a combinar a Melissa com o visual certo para você desfilar superestilosa. Então, confira!

Para quem quer looks básicos e sérios

As mulheres básicas, que curtem um jeans e uma t-shirt para enfrentar o dia a dia, já têm a Melissa certa para compor seu look — basta calçar a clássica Melissa Aranha Quadrada e arrasar! Esse modelo também cai muito bem em estilos mais sérios e elegantes, se tornando um coringa para o ambiente de trabalho.

Caso você queira um toque mágico que quebre a seriedade em excesso e dê um ar mais moderno à combinação, unir uma saia de cintura alta com uma camisa branca, por exemplo, pode ser perfeito. Além dessa opção, existem vários outros modelos que são capazes de deixar você mais elegante, veja quais você pode investir para criar esse tipo de visual.

Melissa Mule

Mule voltou com tudo na primavera/verão de 2018, e a Melissa não deixou a tendência ficar de fora de suas coleções. Esse modelo é perfeito para quem quer aliar o conforto da marca com looks mais elegantes, já que ele se alia muito bem com peças de alfaiataria.

Experimente combinar a Melissa Mule com uma calça pantacourt. No entanto, se a proposta lhe parecer um pouco ousada, invista em cores neutras, como preto, branco e nude.

Classic Lady

O design básico e clássico do modelo Classic Lady permite que você faça várias combinações com peças elegantes. A sandália tem um salto grosso e tiras mais largas, perfeita para ser usada no trabalho e manter o conforto que o dia a dia pede.

As combinações são livres, mas você pode apostar na alfaiataria, no jeans, juntar com peças mais delicadas ou despojadas — esse salto será um curinga em seu guarda-roupa!

Mar Heel

Mar Heel é bem similar ao Classic Lady, mas tem um acabamento mais estruturado e pesado. Ainda assim, ele continua sendo uma ótima opção de Melissa para se compor looks elegantes. Em ambos os modelos é possível encontrar cores para todos os gostos, desde o nude até o laranja energizante.

Melissa Shift

De todas as propostas de looks elegantes da marca, com certeza essa é a mais sóbria. O Shift tem um salto de bloco e bico quadrado que deixa qualquer produção automaticamente elegante. Assim como a maioria dos modelos de Melissa, você pode combiná-lo com jeans e outras peças descoladas.

Para quem quer ficar elegante e confortável

Quem nunca quis sair de casa usando um look confortável, mas não queria abrir mão do salto? Seja pela altura ou pela elegância — ou só por gostar mesmo — é possível investir na Melissa e aliar esses dois requisitos que tanto amamos.

Mar Wedge

O que é melhor que uma Anabela para ficar alta com todo o conforto? Melhor ainda é estar elegante, despojada e feminina usando um só calçado e combinando com diversas peças de roupa. A Mar Wedge é a queridinha das meninas que gostam desse tipo de salto, podendo ser usada em diversas ocasiões do dia a dia.

Melissa Mar

A Melissa Mar é uma plataforma superconfortável, estilosa e perfeita para quem quer ficar mais alta e compor looks inusitados. Por ter um salto bem estruturado, ela é perfeita para quebrar combinações de roupas muito arrumadinhas. Então, se você quer sair de casa arrasando no estilo e no conforto, essa é uma das melhores opções.

Melissa Peace

A Peace é uma proposta mais ousada de Anabela. O salto é bem alto, mas o conforto promete compensar, garantindo equilíbrio para quem quer sair com esse modelo nos pés. Ela pode ser usada em muitas ocasiões, desde que você combine com peças mais simples, menos elaboradas, leves e sem estruturação — deixe que ela seja o centro das atenções.

Sabe aquele vestidinho longo e bem fresquinho que você guarda no armário, ou aquela saia comprida, com um movimento incrível? Essas peças combinam perfeitamente com a Peace!

Flox High

Como não amar os saltos tratorados? Se você também adora, vai se apaixonar pela Melissa Flox High, inspirada na rasteira Flox. Com 6 cm a mais na sua altura e sem tirar seu conforto, a sandália tem traços mais pesados e não cai tão bem com roupas de alfaiataria, por isso, o ideal é investir no casual chic mais despojado.

Para quem quer looks leves e despojados

Nos dias mais quentes tudo o que queremos é um look levinho e bem despojado. Afinal, quando o sol vem com tudo não adianta criar aquelas composições muito arrumadinhas, não é mesmo? Portanto, veja em quais modelos você pode investir.

Beach Slide

O calçado no estilo slide é a cara do verão. O Beach Slide é prático, leve, fácil de combinar e os modelos de Melissa ainda têm cores vivas e estampas divertidas. Eles casam com tudo, mas ficam ótimos com shorts, vestidos florais, macacões e até mesmo roupas de praia.

Melissa Soul

Melissa Soul também é um modelo no estilo slide, bem parecido com a que apresentamos no item anterior. No entanto, o acabamento é menos pesado, com traços bem femininos que garantem ainda mais leveza. É a Melissa ideal se você quer sair bem basiquinha, mas não quer colocar um chinelo comum.

Boemia Platform

Sabe quando você tem um compromisso e quer ir bem arrumada, mas não quer colocar salto ou ficar toda produzida? Pois saiba que a Melissa Boemia Platform foi feita para isso! O modelo é muito charmoso e consegue dar uma cara nova a qualquer look básico, ao mesmo tempo que deixa você superestilosa e despojada.

Melissa Cosmic

Melissa Cosmic é nossa quarta dica de chinelinho no estilo slide. Ela foi inspirada na sandália Birkin, cujo conceito principal é o conforto. Como a Melissa é especialista em aliar conforto e beleza, esse modelo nasceu como uma alternativa aos chinelos nesse estilo que, muitas vezes, são criticados pela sua falta de glamour.

Para quem prefere looks quentes e pesados

Investir em um look mais quente depende muito da estação, mas existem muitas meninas que não largam as botinhas nem mesmo nos dias de sol. Elas tornam o look mais pesado e é exatamente isso que muita gente quer.

Elastic boot

Essa bota é uma versão atualizada da galocha que só a Melissa tem. Ela é bem moderna e descontraída, podendo ser combinada com roupas escuras ou claras — basta mudar a cor do calçado. Para sua praticidade, a Elastic Boot conta com um elástico na lateral, que facilita na hora de colocar e tirar.

Melissa Stellar

Quer adicionar uma pitada de grunge no visual? Então, aposte na Melissa Stellar, o salto tratorado com amarração com cadarços que faz do modelo um ícone de estilo. E o melhor é que essa bota é bem fácil de combinar e deixa o visual despojado bem mais chic e contemporâneo.

Melissa Fullness

Melissa Fullness é um modelo mais adequado para o inverno, já que tem forro térmico para manter os pés aquecidos. Mesmo assim, não podíamos deixá-la de fora dessas dicas, já que ela é bem básica e confortável — você não terá dificuldades em combinar esse calçado com outras peças de roupa.

Melissa Soldier

A marca também tem sua ankle boot queridinha que ganha referências no estilo militar: a Soldier. Apesar da inspiração masculina, ela é bem feminina e confortável — mesmo com seu salto de 10 cm. Além disso, ela é bem fácil de combinar e fica ótima quando usada durante o dia ou à noite.

Para quem é moderna e versátil

Se o seu estilo é justamente procurar por novidades, seguir as tendências e mudar a cada instante, provavelmente você se interessará pelos modelos de Melissa mais procurados e amados. Veja só!

Melissa Flox

Quando se trata de conforto, existem vários modelos de Melissa perfeitos, mas a Flox é a preferência nacional. Esse calçado virou febre entre as fashionistas de todo o Brasil, já que vai bem com tudo.

Melissa Flox clássica é o modelo de calçado que merece ser destacado. Escolha um tom vibrante e mantenha o restante do look em uma só cor. Assim, a Melissa vai receber grande atenção, e o resultado será descontraído e maravilhoso!

Melissa Flox III

Caso sua preferência seja seguir exatamente o que está em alta no momento e caminhar de acordo com as últimas tendências, pode apostar na Melissa Flox III. Sua plataforma reta é um sucesso nas ruas, pois, mesmo com um visual mais exuberante, a sandália vai bem com calças e shortinhos, sem pesar na composição.

Para quem está em dúvida

Além das propostas com modelos específicos, você pode seguir outras dicas ótimas, de acordo com os tipos de Melissa que já tiver em casa. Por exemplo, se for sair à tarde para dar uma volta, aposte no estilo rasteirinha, que é confortável e permite que você caminhe muito com mais tranquilidade.

Se o evento for à noite, coloque a sua Melissa preferida com salto nos pés. Seja grosso ou mais fininho, isso vai de acordo com a roupa que tiver escolhido. Já para aquelas moças mais irreverentes e que não têm medo de ousar, os modelos fechados podem ser usados com meias-calças estampadas e muito modernas.

Existem tantos modelos de Melissa que fica até difícil lembrar de todos na hora de criar looks, não é mesmo? Mesmo assim, o importante é ter em mente que essa marca se preocupa em atender a todos os estilos e, com certeza, terá um feito exatamente para você.

Se você curtiu as dicas deste post e quer encontrar sua Melissa preferida, entre em contato com a GiMultimarcas!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert