Modelos Melissa: como saber qual combina comigo?

Os modelos Melissa clássicos já têm um lugarzinho garantido no armário e no coração de muitas mulheres. Agora, eles também dividem espaço com os novos lançamentos da estação, e as opções de escolha se multiplicam incrivelmente.

Com isso, pode-se deparar com a pergunta: “qual modelo Melissa combina comigo?” Se esse for seu caso, não se preocupe. A versatilidade desses calçados femininos é tanta, que basta conhecer bem seu corpo e suas preferências para acertar na escolha.

Porém, se ainda assim rolar aquela dúvida, podemos ajudar você a combinar a Melissa com o visual certo e desfilar por aí superestilosa. Dê uma olhada nas dicas deste post!

Looks básicos e sérios, qual modelos Melissa usar?

As mulheres básicas, que curtem um jeans e uma t-shirt para enfrentar o dia a dia, já têm a Melissa certa para compor seu look. Basta calçar a clássica Melissa Aranha Quadrada e arrasar!

Esse modelo também cai muito bem em looks mais sérios e elegantes, se tornando um coringa para o ambiente de trabalho. Será o toque mágico que quebra a seriedade em excesso e confere um ar moderno à combinação, que pode levar uma saia de cintura alta e uma camisa branca, por exemplo.

Looks Melissa divertidos e frescos para o verão

A sandália queridinha do verão é a Melissa Mar Wedge. Seu salto é Anabela, o estilo preferido para a época mais quente do ano, já que traz elegância e, ao mesmo tempo, conforto para o modelo.

Sabe aquele vestidinho longo e bem fresquinho que você guarda no armário? Ou aquela saia comprida, com um movimento incrível? Essas peças combinam perfeitamente com a Peace.

Para ter um visual incrível, abuse das cores, estampas e combinações. Evidencie seu estilo e a descontração que a estação pede.

Looks Melissa confortáveis para toda hora

Quando se trata de conforto, existem vários modelos Melissa perfeitos, mas a Melissa Flox é a preferência nacional. Esse modelo virou febre entre as fashionistas de todo o Brasil, já que vai bem com tudo.

A Melissa Flox clássica é o modelo de calçado que merece ser destacado. Escolha um tom vibrante e aposte o restante do look em uma cor só (all black ou all white, por exemplo). Assim, a Melissa vai receber grande atenção. O resultado será descontraído e maravilhoso!

Se você preferir um saltinho com aquele toque feminino, é só calçar uma Melissa Flox High e combinar com saia estampada e um cropped top.

E, caso sua preferência seja seguir exatamente o que está em alta no momento e caminhar de acordo com as últimas tendências, pode apostar na Melissa Flox III. Sua plataforma reta é um sucesso nas ruas, pois, mesmo com um visual mais exuberante, a sandália vai bem com calças e shortinhos, sem pesar na composição.

Dicas para combinar a Melissa

Além das propostas com modelos específicos, você pode seguir outras dicas ótimas, de acordo com os modelos Melissa que já tiver em casa. Por exemplo, se for sair à tarde para dar uma volta, aposte no estilo rasteirinha, que é confortável e permite que você caminhe muito com mais tranquilidade.

Se o evento for à noite, pode colocar sua Melissa preferida com salto nos pés. Seja grosso ou mais fininho, isso vai de acordo com a roupa que tiver escolhido.

Para aquelas moças mais irreverentes e que não têm medo de ousar, os modelos fechados de Melissa podem ser usados com meias-calças estampadas e muito modernas. Na hora de combinar a Melissa, o importante é ter em mente que essa marca se preocupa em atender a todos os estilos. E, com certeza, terá um modelo feito exatamente para você.

Se você curtiu as dicas deste post e tem mais alguma sugestão fashion para complementar, deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Facebook Comments