Modelos de Vestido para usar em todas as ocasiões

modelos de vestido

Quer ter um guarda-roupas versátil, preparado para te atender em qualquer ocasião? Então saiba que existem vários modelos de vestido que são verdadeiros coringas para as fashionistas.

Com os acessórios certos, eles podem ser usados nos mais variados eventos. Desde aquela ida ao shopping no final de semana, até o happy hour com os amigos na sexta-feira. Eles vão te deixar preparada para tudo.

Além disso, com os diferentes modelos de vestido que existem no mundo da moda, basta mudar as outras peças para transformar completamente o seu visual. Ou seja, caso surja algum convite para sair de última hora, será necessário fazer apenas algumas modificações para você ficar pronta e maravilhosa.

Veja nesse post, algumas peças que são fundamentais no guarda-roupas de qualquer fashionistas, e aprenda como combiná-las com outras peças para diferentes ocasiões. Confira!!!

Modelos de vestido: Conheça os mais lindos e aprenda como usa-los em diferentes ocasiões

 

  1. Vestido envelope

Esse é um dos modelos de vestido que vai super bem em qualquer evento. Ele tem uma modelagem mais clássica, que é ideal para as mulheres que gostam de manter a sobriedade, mesmo nos looks mais casuais.

Se você quer usá-lo em uma festa, por exemplo, a dica é apostar no sapato de salto alto, juntamente com um maxi colar e bolsinha. Essa combinação te deixará elegante e sofisticada.

Agora, se você quer utilizar a peça para curtir aquele barzinho no final da tarde, o ideal é apostar em uma sapatilha melissa e casaquinho meia-estação. Essa harmonização traz a descontração necessária para o ambiente, mas, sem deixar o charme de lado.

  1. Chemise

Outra sugestão de modelos de vestido perfeita para deixar o seu closet mais versátil é o Chemise. Inspirado na modelagem das camisetas, ele pode ser facilmente adaptado apenas com algumas pequenas modificações.

Por exemplo, se você quiser usá-lo no trabalho, é necessário utilizar também, um sinto para delinear a sua silhueta, juntamente com um sapato social de salto e uma bolsa grande.

Essa combinação traz o ar de executiva que você precisa para o escritório. Se o dia estiver mais friozinho, basta complementar a combinação com um lindo blazer.

Agora, se você quer usar o Chemise no dia a dia, invista em um modelo mais curtinho. Para ter liberdade de movimentos, use também um shorts. Finalize com uma sapatilha Melissa e uma mochila feminina.

Assim, você estará pronta tanto para um passeio no parque, como, também, para a aula da faculdade.

  1. Tubinho

O tubinho também é um dos tipos de vestido perfeito para as mulheres que amam versatilidade. Mesmo apresentando um toque mais sensual por conta da modelagem justa, ele pode ser usado tanto na balada, quanto em festas de casamento, debutante e até mesmo aniversários.

Nesse caso, basicamente você vai mudar o tipo de tecido e textura nas ocasiões. Para quem quer curtir o final de semana na balada, procure usar uma peça brilhosa, com muito glamour. O tubinho com paetês é uma ótima escolha.

Para complementar o look, invista no sapato de salto alto, e finalize com uma carteira de mão. Com essa combinação você vai arrasar em qualquer balada e arrematar corações.

Agora, para festas e eventos mais formais, opte por um modelo em tom mais neutro, e tecido mais pesado. O veludo, por exemplo, é uma ótima escolha para um casamento ou aniversário.

Para equilibrar o visual, escolha uma sandália melissa de salto, e uma bolsa lateral. Uma excelente dica é apostar em uma peça de cor vibrante. Assim, você consegue focar a atenção em um único elemento.

  1. Renda

Essa é uma das versões de vestido para quem gosta de um estilo mais romântico e delicado. A renda traz todo aquele ar de princesa para as mulheres que adoram esbanjar feminilidade.

Para o dia a dia, a dica é usar a peça juntamente com uma jaqueta jeans ou de couro. Finalize o look com uma sapatilha melissa lisa e uma bolsa média combinando. Essa composição é perfeita para ir ao trabalho ou faculdade.

Agora, se você quer usar o vestido de renda em eventos mais formais, a dica é investir em acessórios glamourosos. O maxi colar, por exemplo, vai trazer poder para a combinação. Aproveite para usar uma sandália de salto agulha, e brincos grandes.

Esse visual te deixará romântica, mas, ao mesmo tempo, poderosa. É a relação perfeita da mulher do século XXI.

  1. Evasê

Também é um dos modelos de vestido mais tradicionais do mundo da moda. O grande diferencial dessa peça é que, além de ser super versátil, ela combina com todos os tipos de corpo. Baixinhas, altas, gordinhas ou magrinhas, todas as mulheres podem apostar nessa modelagem.

Ele tem uma pegada de graciosidade que faz qualquer uma se sentir uma atriz de cinema. Ele é perfeito para quem gosta de dar um toque de glamour mesmo no cotidiano.

Para usá-lo em diferentes ocasiões, a dica é se atentar aos detalhes e tipo de tecido. Por exemplo, o vestido evasê liso combina perfeitamente com o ambiente empresarial. Junto com um sapato de salto médio e uma bolsa grande, você estará pronta para arrasar no escritório.

Já o vestido evasê estampado é perfeito para curtir aqueles momentos mais casuais, como um encontro com as amigas. Uma sandália baixa e uma bolsinha lateral fecham a combinação com chave de ouro.

  1. Tomara que caia

Para finalizar, um dos modelos de vestido versáteis mais populares é o tomara que caia. Sensual e elegante, ele é ótimo tanto para festas, como, também, para curtir a baladinha do final de semana.

Para criar looks diferenciados, a dica também é apostar em tecidos diferenciados. Se você quiser esbanjar glamour, invista nas peças com brilho e paetês. Além disso, não esqueça do saltão

Agora, se você gosta de um visual mais casual, o tomara que caia soltinho e liso é uma ótima alternativa. Para completar a combinação, uma sapatilha melissa lisa fica perfeita.

O bacana de ter esses modelos de vestido no seu guarda-roupas, é que você estará preparada para qualquer ocasião. Não importa se você vai a um casamento ou para a balada, basta mudar alguns acessórios e o look perfeito estará pronto.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert