Melissa Masculina: nova tendência para homens! Saiba como usar aqui.

Deem-me licença, Melisseiras. A vez agora é dos meninos, a Melissa Masculina está se tornando febre entre eles! A marca que se destaca e é uma das favoritas entre o público feminino devido a sua versatilidade, criatividade e variedade de modelos,  também está fidelizando seguidores entre o público masculino. Para aqueles que estão buscando uma sandália prática, confortável e bonita, como a Melissa Flox, uma das sandálias unissex mais disputadas em seu lançamento, e que fidelizou a marca com esse público. A Melissa para homem já é uma realidade entre os mais antenados e cheios de estilo.

Aliás, você sabia que o primeiro modelo de Melissa foi inspirado em sandálias masculinas? Naquelas usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, que recebeu o nome de Aranha. Um dos moldes que seguiu seu padrão foi despontado no desfile de Alexandre Herchcovitch, em 2010.

Hoje, os modelos de Melissa Masculina incluem sandálias e sapatos com o mesmo padrão de todas as linhas da marca e que a faz ser reconhecida: leveza, conforto, design diferenciado, minimalismo e tendências atuais. Para os homens modernos e que expressam sua personalidade através das vestimentas, Melissa está fazendo parte do guarda-roupa e do dia a dia.

Você tem dúvidas sobre o uso? Se combina com qualquer peça e em qualquer ocasião? Neste post vou mostrar que dá sim para usar com tudo, compor o look que quiser e usar sua Melissa em diferentes eventos.

Dá uma espiadinha!

Melissa Masculina – Saiba como usar!

Começando pela querida entre o público, Melissa Flox, ela tem uma pegada moderna e sua numeração é estendida até o número 44.

Dá para usar com calça: Principalmente na cor preta, a sandália facilita a criação de combinações com roupas coloridas, é muito coringa! Dá para usar com calça, short ou bermuda, a escolha é sua, mas eu tenho a certeza: é um modelo que não deixa a desejar.

O influencer de Moda Masculina, Alexandro Queiroz, já aderiu ao uso. Confira:

Dá para montar looks despojados: Para ir ao parque, praça, clube, shopping ou um passeio mais simples. Ela deixará a combinação com uma pegada mais leve e não atrapalhará em nada.

O Blogueiro Felipe Mourão, que é um amante de Melissa assumido. Ele nunca dispensa o uso e sempre investe em seus looks!

O Modelo Wellington Feitoza também usa Melissa Flox!

Confira mais combinações que separei para você se inspirar!

Melissa para homem como moda STREETWEAR!

A moda Streetwear começou a surgir na década de 1960, continua em alta no mundo todo e, segundo especialistas, o mercado de streetwear no Brasil é um dos maiores do mundo. É uma alternativa prática, moderna e muito popular para evidenciar as características pessoais de cada um. Os calçados escolhidos são considerados o aspecto mais importante na hora de acertar na moda street: precisam ser volumosos, com couro, cara retrô ou vintage.

As Melissas para homem pode ser sua aliada na hora de seguir esse estilo e montar as mais variadas combinações!

Vamos ver?

Melissa Masculina – Classic Brogue:  Um modelo tradicional no guarda-roupa masculino, o padrão inglês ganhou sua versão no plástico. Com bico alongado, zig-zag em relevo na sola e cadarço esportivo – uma característica do street -, o calçado chega em tons  neutros e até bicolores para os mais antenados. Esse modelo te ajuda a compor um look perfeito sem perder a elegância com seu design super chic e confortável!

 

Outra característica bastante versátil da Melissa Classic Brogue é que os homens podem usar por baixo ou por cima das calças. Além de ir muito bem com bermudas, camisas, camisetas, mochilas e bonés.

Na cor preta é excelente para ocasiões mais formais, casando muito bem com um terno preto. Confira a combinação do Produtor de Moda, Lucas Mello.

Por ser um modelo confortável, você pode arriscar sem medo o uso no trabalho ou faculdade.

Seguindo a estética de couro, também uma característica da moda street, Melissa Desert Boot Phyton entra no time.  A collab com a marca norte-americana queridinha das celebridades mais descoladas trouxe a textura de python, não no couro, mas sim no plástico.

 

 

Acompanhando a tendência do sportwear, não posso deixar de citar Melissa Masculina Beach Slide, a sandália do momento que também pode ser usada pelo público feminino. Ela sai do básico,  possibilita frescor e traz modernidade, misturando a gáspea larga com o solado esportivo, deixando-o confortável e despretensioso. É um calçado super anatômico e confortável que ultrapassa gerações. Combinar sua Melissa Beach Slide com suas roupas é muito fácil, pois são bastante versáteis e estilosas. Melissa Beach Slide casa muito, principalmente, com looks esportivos, além de ficar ótima com bermudas e combinações mais relaxadas.

 

Ela também combina com meias, afinal, não posso falar de sandálias tipo slide sem mostrar uma combinação com meias, né? Apesar de a ideia ser deixar os pés livres, há quem use também no frio, e vale da mesma forma. O Modelo Mauro Ramos aprova!

Depois de tantas amostras, podemos concluir que Melissa é para todos e para quem quer! Se antes era uma marca focada apenas no público feminino e tendência entre as principais fashionistas, hoje ela está quebrando barreiras e pensando também nos homens, criando e recriando modelos para eles. E, não podemos negar, ela já conquistou o time, principalmente dos mais antenados!

Melissa Masculina é para aqueles que têm estilo, expressar sua individualidade e buscam algo inovador. A proposta da marca é criar moda inclusiva e democrática, que se concretizou com a Coleção Dance Machine. E, em palavras dos próprios consumidores, foi um tiro certeiro, pois as primeiras a lançarem o conceito de moda sem gênero acabaram frustrando o público.

Os calçados Melissa sempre têm um design refinado, único e contam com  a colaboração de grandes nomes mundiais da moda e também da arquitetura. Mesmo assim, não aumenta o custo dos produtos e cabe no orçamento do seu público, sendo uma moda acessível.

Além dos modelos aqui citados, há várias outras opções de escolha para você usar onde e quando quiser. Viu só? Melissa é tendência feminina. Melissa também é masculina!

 

Se você gostou dessas dicas, curta a nossa página e fique por dentro de tudo!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert