Melissa Mae e Filha: Vem e conheça um pouco mais dessa nova tendência

melissa mãe e filha

Toda menina vai chegar naquela fase de querer usar as roupas e sapatos da mãe, isso é fato. É o momento em que a ela passa a ver a mãe como exemplo, e deseja ser, agir e se vestir da mesma forma. É completamente natural e muito gostoso de acompanhar. A moda Melissa mãe e filha surgiu justamente para acompanhar essa fase.

Agora, mãe e filha podem usar os mesmos calçados e arrasar no look ao mesmo tempo!

Se você ainda não conhece, a Melissa é uma das empresas mais bem colocadas no mercado de calçados. Conhecida por trazer muito mais que um calçado para os consumidores, Melissa entrega um novo conceito: Melissa Mãe e Filha.

Ficou interessada? Então continue lendo esse post e conheça um pouco mais sobre como surgiu a moda mãe e filha e o que a Melissa traz de novo na sua linha deste segmento, que já é tendência no Brasil.

Confira!

 

Como surgiu a moda mãe e filha?

 

Essa tendência teve início por volta de 2007, quando a Angelina Jolie e sua filha, Zahara, usaram bolsas do mesmo modelo. E não levou muito tempo para que suas combinações mãe e filha virassem uma grande tendência mundial.

Diversas celebridades estrangeiras e brasileiras aderiram à nova tendência, com muitas mães e filhas aproveitando oportunidades como eventos e festas para brilharem usando o mesmo look!

 

Onde conseguir inspiração para os looks mãe e filha?

 

Está tentando decidir como montar um look para sua filha idêntico ao seu? Ou procura um look já pronto, e não sabe por onde começar? Que tal conseguir essa inspiração através das famosas? Saiba quem já aderiu ao movimento!

Além de ser uma tendência meiga e super fashion, ver mãe e filha combinando, é muito saudável para esta relação. Esse tipo de atitude fortalece os laços entre mãe e filha e ajuda a solidificar a aproximar as duas.

Algumas celebridades internacionais já aderiram à nova moda, como é o caso de Beyoncé, Kim Kardashian, Katie Holmes e Jennifer Garnet.

Aqui no Brasil, algumas das mães que decidiram seguir a tendência, foram Camila Pitanga e Giovanna Antonelli, sendo que esta última, já saiu até em um catálogo com as filhas gêmeas, todas as três com o mesmo look. Ticiane Pinheiro também faz questão de combinar looks maravilhosos com sua filha Rafaela Justus.

 

Como aderir a moda Melissa mãe e filha?

 

Aderindo a moda Melissa mãe e filha, você e sua filha podem montar diferentes looks e criar várias combinações para arrasar no visual. Esta tendência não tem idade e nem restrição de local – qualquer ocasião é válida!

Você e sua filha podem entrar na tendência de moda mãe e filha usando:

  • As mesmas roupas (ou o mesmo tipo de estampas, de cores)
  • Mesmos acessórios
  • Mesmas bolsas

E além disso, uma das combinações que mais tem sido feitos até o momento, é a de mae e filha usando os mesmos calçados.

Isso mesmo! Na tendência mãe e filha vale tudo para ficarem parecidas!

Para agregar ainda mais, que tal combinar um chapéu, óculos ou até mesmo os sapatos Melissa com sua filha? Aproveite para ler o nosso post Melissa unissex? Claro que existe! e conheça alguns modelos incríveis para usar com sua filha ou filho.

 

Dá para usar a moda mãe e filha no dia a dia?

 

Não há restrições para englobar a tendência mãe e filha na sua vida! Mesmo que você não encontre roupas ou calçados iguais para usar no dia a dia, não há nada que impeça de trazer essa tendência para sua rotina.

A palavra chave aqui é: conforto – tanto seu quanto da sua filha! Sua filha deve se sentir à vontade com as roupas escolhidas, para que a experiência seja ainda mais gratificante. Afinal, sua filha ainda é uma criança, e por mais que o look seja um pouco mais sério, crianças também gostam de brincar.

Mas não deixe que isso atrapalhe sua vontade de aplicar o look mãe e filha na sua rotina e da sua menina! Também não é obrigatório usar sempre, apenas faça o que seu coração de mãe sugere e, o mais importante, divirtam-se!

 

A tendência mãe e filha veio para ficar?

 

Nem sempre a moda mãe e filha foi vista com bons olhos pelos fashionistas! Depois de muito tempo sendo considerada uma tendência cafona, a moda mãe e filha parece que veio para ficar sim!

Entrou no gosto das celebridades nacionais e internacionais, e já fez a cabeça de muitas mães por aí! Hoje em dia é muito mais fácil encontrar roupas e acessórios que ofereçam tamanho adulto e infantil, justamente para atender a essa demanda.

O melhor de tudo é que, no mundo da moda, por mais passageira que seja uma tendência, ela tem seu significado e sempre pode voltar às graças. As tendências cumprem ciclos de significado, mas sempre voltam repaginadas!

 

Melissa Mãe e Filha

 

A Melissa mais uma vez traz para os consumidores uma novidade de tirar o fôlego de tanta fofura: Melissa Mãe e Filha.

A linha Tal Mãe Tal Filha da Melissa garante que o bom gosto e estilo estejam presentes em todas as gerações da família. É perfeita para a mãe e filha que tem gostos parecidos e querem sempre estar na moda!

Melissa Tal Mãe Tal Filha

São muitos modelos para escolher, todos eles oferecem tamanho adulto e infantil! Para entrar no clima da combinação de looks, é só escolher o modelo perfeito para você e sua filha! Dentre esses modelos, estão:

  • Melissa Ultragirl
  • Melissa Seduce
  • Melissa Queen
  • Melissa Jason Wu
  • Melissa Minnie
  • Melissa Vivienne Westwood
  • Melissa Flocked
  • Melissa Flox
  • Melissa Lady Dragon
  • Melissa Stellar
  • Melissa Queen Wedge

São muitos modelos lindos para escolher, ecléticos e versáteis, que combinam com qualquer look que você e sua filha planejam usar. Além de tudo, o conforto é mais uma ótima vantagem de adquirir um calçado Melissa Tal Mãe Tal Filha.

Agora que você já está por dentro dessa tendência maravilhosa que é a mãe e filha, que tal aderir hoje mesmo?! Não fique de fora dessa e garanta já sua Melissa Mãe e Filha!!

 

Facebook Comments
Powered by Rock Convert