Melissa Anabela: como combinar estilo e conforto?

Sabendo que a anabela é o salto oficial do verão e, agora que os dias quentes chegaram, é hora de escolher quais modelos de Melissa Anabela serão desfilados por aí, não é mesmo? A tendência da próxima estação está baseada em tudo que for feminino e delicado, não resta dúvidas que a Melissa anabela vai vir com tudo!

São tantas opções maravilhosas que às vezes bate aquela dúvida de como combinar estilo e conforto; mas não se preocupe! Nós temos todas as dicas para te ajudar a compor looks maravilhosos com sua Melissa anabela. Confira!

Crie um look romântico

Já que o foco do verão será o delicado, nada melhor que começar com um look romântico. Você deve apostar nesse tipo de look em um jantar especial, um cineminha a dois e pode, inclusive, incorporar o estilo no seu dia a dia.

A cartela de cores pastéis é perfeita quando o assunto é delicadeza e a Melissa possui uma série de anabelas nesses tons. Uma boa aposta é o modelo Queen Wedge III, na cor rosa.

Você pode combinar com um vestido mais romântico, que pode ser rodado, peplum, floral e, principalmente, marcado na cintura — uma das grandes apostas para o verão.

Outra dica é trocar o vestido pela saia. Você pode montar um look com o modelo midi rodado e ganhar um ar mais moderno.

Aposte no estilo despojado

Se você tem um estilo mais solto, gosta de combinações inusitadas e segue as maiores it girls para criar seu próprio street style, você pode apostar na Melissa New Wedge.

Muito confortável e estilosa, você pode combinar com uma saia jeans de botões ou aquelas saias mais soltinhas, com fendas laterais. Aposte também nos vestidos de malha e na calça jeans mais podrinha.

Invista em um look chic

Uma das desvantagens da anabela é não poder ser usada em ambientes mais elegantes, mas, com os modelos da Melissa, esse problema está resolvido. Você consegue criar uma produção bem chic e ainda manter todo o conforto.

Para isso, invista em um vestido no estilo tubo, mas não muito colado. Com esse look, você pode apostar no modelo Queen Wedge II.

A saia midi rodada também faz um bom papel aqui. Para fugir de uma produção muito romântica, aposte em modelos que imitam couro ou confie nas listas, outra aposta forte do verão 2017/2018.

Fique à vontade no estilo casual

As anabelas são perfeitas para looks casuais, então você não encontrará dificuldades em combinar esse salto para compromissos como um passeio no shopping, um barzinho no final de semana ou até mesmo para ir à aula.

O modelo Patchuli X é muito versátil nesse quesito. Pode ser combinado com calças jeans, principalmente se você der aquela dobradinha na barra, que deixa o look mais cool.

Outra opção é apostar nas jardineiras, que são superconfortáveis e mistura um pouco do despojado com o casual.

Aqui você pode compor com camisetas, camisas, blusas e quase todo o tipo de peça, já que esse é um dos modelos mais versáteis para o dia a dia.

Viu como a Melissa anabela pode ser usada em muitos tipos de ocasião? E quem não quer ficar em cima do salto com todo conforto, não é mesmo? Agora é só se jogar nas nossas dicas e ver qual combina mais com seu estilo! E se você quer continuar acompanhando as nossas novidades sobre moda e Melissas, assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert