Looks com tênis Melissa: Veja como usar!

Looks com tênis Melissa

Os looks com tênis melissa são ideais para quem está em busca de versatilidade e conforto. Se tem uma coisa que a marca de calçados não abre mão, é de manter os pés de suas clientes sempre confortáveis, mas, claro, sem perder o estilo.

Por isso, a Melissa tem vários modelos de tênis, que é considerado um dos calçados mais democráticos em todo o mundo. Por muito tempo ele foi considerado um sapato apenas para o dia a dia.

Mas agora, com os novos designs superelegantes, e também com as tendências que mesclam peças formais com casuais, esse tipo de calçado se tornou ideal para diferentes momentos. E nesse post vamos dar algumas dicas de looks com tênis melissa. Confira!

Looks com tênis Melissa: Camisa regata com macacão jeans

Essa é uma opção para quem ama o estilo Street, e gosta de visuais com uma pegada mais casual. Essa combinação em conjunto com o tênis melissa é ideal para o dia a dia.

Seja para ir a faculdade ou dar um passeio no final da tarde. Você terá todo o conforto do mundo, e ainda muito estilo graças ao design único de cada peça.

Se você quer deixar essa combinação com uma pegada anos 90, nossa dica é amarrar uma blusa de tom vibrante na cintura. Você verá como esse simples detalhe fará toda a diferença na composição.

Calça flare para quem deseja uma pegada bem ousada e descolada

Mais um dos looks com tênis melissa para arrasar é o visual com calça flare. Essa peça retrô volta com tudo para o mundo da moda feminina, justamente para mostrar como não há regras quando o assunto é ter estilos.

Looks com tênis Melissa

Esse tipo de roupa fica ideal com o modelo ugly sneakers. Isso porque, essas duas peças tem uma tendência anos 90, mas, com uma repaginada para os dias atuais.

Na parte de cima você pode escolher tanto uma t-shirt, para complementar o visual descolado, como uma batinha para dar um toque de feminilidade.

Saia lápis e regata lisa: O melhor dos dois mundos

Quem disse que não dá para mesclar peças informais com formais nos looks com tênis melissa? Na verdade, essa também é uma onda cada vez mais forte no mundo da moda, justamente por conta dessa proposta de reinvenção.

Se você deseja um visual que seja um meio termo entre o elegante e o despojado, essa composição ficará linda! Enquanto a regata e o tênis melissa trazem essa pegada casual e do dia a dia, a saia lápis vem trazendo a sua contribuição sofisticada para a combinação.

O resultado? Um visual fashion e cheio de presença que poderá ser usado em todos os tipos de ocasiões.

Looks com tênis melissa: Macacão longo para quem deseja sofisticação mas com uma pegada street

Mais uma das dicas de looks com tênis melissa é escolher um macacão longo. Sabe aqueles que as pernas vão até o tornozelo? São exatamente esses!

Esse tipo de peça esbanja muita elegância, principalmente se for com um tom sóbrio, como o preto. Mas usando um tênis da melissa, você dará um toque Street bem descolado para o visual.

Essa composição combina muito bem com ocasiões que tem um toque de formalidade, mas, se mantém casuais. Curtir um barzinho com os amigos, por exemplo, é o ambiente perfeito para estrear esse tipo de composição.

Shorts e top: Esbanjando ousadia nos dias quentes

Você gosta de ousar e não tem medo de brincas com as diferentes tendências do mundo da moda feminina, esse é um dos looks com tênis melissa que não podem faltar no seu dia a dia. Esse é o tipo de composição que esbanja ousadia, e que brinca com os contrastes de cada peça.

Ela tem uma pegada bem de verão e é ótimo para quando você precisa ir em um evento bem casual, mas, quer manter o estilo. Uma festa na beira da piscina ou até mesmo um happy hour de frente pra praia são ocasiões que combinam perfeitamente com esse tipo de composição.

Calça skinning e sobretudo: Coringa para o inverno

Para quem deseja uma opção linda e charmosa para os dias frios, um dos looks com tênis melissa perfeitos é o que tem calça skinning e sobretudo. Essas três peças conseguem se encaixar com perfeição para a proposta do inverno.

Elas trazem uma pegada sofisticada e elegante que é bem típica das temperaturas, mas, sem deixar de lado a ousadia. E uma dica especial para quem deseja criar esse tipo de composição, não tenha medo de ousar na hora de escolher a cor do calçado.

Muita gente acha que as únicas cores que combinam com os looks de frio são preto e cinza. Mas a verdade é que você tem uma grande cartela de cores para usar.

Saia e bata rendada: Feminilidade e romantismo

Quem gosta de um estilo romântico e feminino pode apostar na saia com bata rendada para criar looks com tênis melissa. Existe um certo tabu para muitas mulheres onde o tênis não pode ser usado com saia ou vestido. Mas, isso não é verdade.

Looks com tênis Melissa

Ele pode sim ser incluído com composições com essas peças e, inclusive, traz um toque todo especial. E o melhor é que a Melissa tem modelos maravilhosos e delicados ideais para quem gosta desse estilo mais “menininha”.

Vestido e blazer: Uma opção feminina para o ambiente trabalho

Aqui trazemos mais um dos looks com tênis melissa que brincam com essa questão do vestido. Essa composição é ideal para o ambiente de trabalho, uma vez que alinha conforto, charme e elegância.

E o bacana é que ela também brinca com essa questão da feminilidade do vestido, a formalidade do blazer, e a casualidade do tênis. Essas três peças em conjunto criam um visual bem fashion, com um toque de ousadia, mas que também é tem sua elegância para o ambiente de trabalho.

Qual desses looks com tênis melissa você gostou mais? Aproveite para deixar o seu comentário e também confira os modelos disponíveis na Gimultimarcas.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert