Como usar mochilas em qualquer situação?

A bolsa é um dos acessórios mais amados entre as mulheres. É quase impossível imaginar a vida sem esse item que carrega todos os nossos pertences para lá e para cá. Mesmo assim, em algum momento do seu dia, você deve ter reparado como uma mochila facilitaria muito mais a sua vida.

Não é por menos: mochilas são confortáveis, dão mais flexibilidade na rotina e podem ser muito estilosas. Mas será que é possível carregar uma mochila em qualquer situação do dia a dia sem se perder no look?

Nós mostraremos que sim! Confira neste post nossas melhores dicas sobre como usar mochilas em qualquer situação do dia a dia e não abra mão do seu conforto! Acompanhe!

Mochilas no trabalho

O ambiente corporativo muitas vezes exige trajes sociais, mas é possível incluir a mochila no escritório. O ideal é optar por modelos discretos, lisos, pequenos e de material mais firme, como um couro fake.

O acessório vai facilitar muito sua vida, principalmente se você leva sua própria comida para o trabalho ou precisa estar equipada com notebooks e outros acessórios eletrônicos.

Mochilas na academia

Muitas pessoas emendam a rotina de trabalho com a academia, por isso você pode aproveitar a dica anterior e incluir suas roupas, seu squeeze ou todos os acessórios usados na academia na mochila do trabalho.

Se sua rotina é mais flexível e você não precisa dividir os horários dessa forma, fique à vontade para escolher mochilas maiores e de cores mais divertidas quando for treinar.

Mochilas na faculdade

Talvez esse seja um dos ambientes mais comuns para se ver pessoas usando mochilas, afinal, nada melhor que uma boa mochila para carregar livros, cadernos, notebooks e mais uma infinidade de materiais, não é mesmo?

Aqui você deve prezar pelos modelos mais confortáveis, com alças acolchoadas e que segurem o tranco, para não correr o risco de ficar com o material espalhado por aí. Outra dica é investir em mochilas que tragam muitas divisões, assim, você pode separar a comida da água e a água das folhas.

Mochilas para viajar

Não é toda viagem que exige uma mala enorme e cheia de roupas, não é mesmo? Por isso, a mochila também se torna uma opção prática. A escolha do modelo vai depender do tipo de viagem que for fazer.

Mais uma vez, você deve procurar modelos acolchoados nas alças, de até 60 litros. Se sua viagem incluir caminhadas e trilhas, opte pelas mochilas de hidratação térmica, que vão manter sua água fresquinha.

Mochilas no dia a dia

Fora o trabalho, a academia, a faculdade ou qualquer viagem que apareça, temos muitos outros compromissos do dia a dia que podem ser cumpridos com a ajuda da mochila. Consultas médicas, idas ao banco, um bar com os amigos ou um cinema no fim da tarde se tornarão muito mais confortáveis.

Nesse caso, você não precisa de algo muito forte, apenas preze pelo conforto e escolha o modelo da mochila de acordo com o compromisso. Caso queira um look mais arrumadinho, opte por modelos pequenos, com mais detalhes como tarraxas ou tassels.

Os compromissos mais despojados podem vir acompanhados de mochilas divertidas, com estampas, formatos de bichos, bandeiras, materiais brilhantes e assim por diante.

As mochilas são mesmo companheiras para todas as horas, não é? Temos certeza que depois deste post, você vai ficar muito mais disposta a tirar esse acessório tão confortável do guarda-roupa e dar uma folguinha para as suas bolsas.

E se você gostou de aprender um pouco mais sobre como usar mochilas, assine nossa newsletter e fique por dentro de mais dicas e novidades como essa!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert