Como montar looks incríveis com galochas da Melissa?

As galochas da Melissa são sinônimo de estilo e conforto, ideais para montar looks incríveis! Com as combinações corretas, elas farão parte de suas produções em várias ocasiões e não apenas nos dias de chuva, como muitas pessoas imaginam.

A Melissa é uma marca referência em sapatos de qualidade que costumam durar por muito tempo, principalmente quando a melisseira sabe cuidar bem do produto. E não poderia ser diferente com a galocha, não é mesmo? O calçado tem como principal característica ser feito de plástico resistente e, ao contrário do couro, não se desgasta mesmo em contato constante com a água.

Vantagens do calçado para as suas produções

As galochas da Melissa são muito versáteis, fáceis de combinar com várias peças e vão te ajudar em diversas produções. Nos dias frios, são a pedida ideal para manter seus pés aquecidos e deixar você linda. E mesmo no verão, época em que chove muito no Brasil, é possível apostar nas galochas e completar o look com roupas leves, como saias e shorts.

5 opções de looks com as galochas da Melissa

Já deu para perceber que as galochas da Melissa oferecem diversos benefícios, certo? Chegou, então, a hora de conferir várias dicas para incluir o calçado de um vez por todas em suas produções!

Com saias e vestidos

Para os dias mais quentes, que tal combinar saias e vestidos com as galochas da Melissa de cano curto? Você pode investir em peças bem coloridas e estampadas, que são a cara do verão e, para dar uma equilibrada no visual, optar por um modelo mais discreto, com uma cor mais neutra, por exemplo.

Já no inverno, vale a pena investir em uma tradicional galocha de cano alto, para se manter aquecida e charmosa ao mesmo tempo. Nesses casos, é bom que o comprimento das roupas, sejam saias ou vestidos, seja mais curto, para dar uma alongada na silhueta e não correr o risco de pesar o visual com peças que peguem na altura do joelho, por exemplo.

Nessa produção, as meias-calças são um ótimo complemento para a criação de looks bem românticos e charmosos, especialmente se forem incluídos acessórios como boinas, chapéus e echarpes.

Jeans + galocha: dupla infalível

O jeans é considerado uma das peças essenciais de qualquer guarda-roupa, pois vai bem em uma infinidade de produções, não é mesmo? E não poderia ser diferente na hora de criar looks incríveis com as galochas da Melissa.

Opte por modelos mais justinhos, de modo que o volume da calça não prejudique o acabamento da galocha, deixando o visual bem interessante. As blusas lisas ficam ótimas para usar com galochas estampadas, criando uma produção ousada e descolada para o dia a dia.

Skinny com modelos de cano curto

Combinar uma calça skinny com uma das galochas da Melissa cria um efeito incrível no seu visual. Com blusas e regatas, você tem um look mais despojado para curtir o dia com as amigas, em um passeio descontraído.

Para ocasiões mais formais, como ir para o trabalho, opte por camisas e complete o seu look com um blazer, por exemplo. Essa terceira peça é um coringa do guarda-roupa feminino e sempre garante a elegância.

Looks para galochas estampadas

Se você quer dar todo o destaque da sua produção para a sua galocha, invista em peças de uma única cor. Desse modo, ouse nas estampas do calçado e finalize com belos acessórios.

Já a opção de combinar estampas é ideal para quem gosta de ousar no visual! Basta tomar alguns cuidados como: usar uma mesma cor ou tons próximos na base da estampa, usar padrões parecidos, mas com tamanhos de figuras diferentes e combinar clássicos como listras, xadrez e poá.

Calça de montaria com cano alto

Os modelos de calças justinhas como a de montaria e a legging são ótimas para deixar a galocha em evidência. Por serem bem coladas ao corpo, elas não geram volume e criam um visual equilibrado. Sem falar no conforto que oferecem, graças aos tecidos leves de que são feitas. Acrescente uma camisa jeans, por exemplo, para um look bem moderno e cheio de estilo.

Cuidados ao usar galochas da Melissa

As galochas da Melissa são muito versáteis e fáceis de combinar com várias peças, como vimos até agora, mas existem alguns modelos de roupa que não harmonizam bem com o calçado. Nesses casos, há sempre alternativas para não errar na produção, como você vai conferir a seguir.

Saias compridas

Os modelos de vestidos e saias que são longos ou abaixo do joelho, se combinados com galochas, principalmente as de cano alto, sobrecarregam o visual. Como já recomendamos, prefira os modelos acima do joelho, que ficam uma graça.

Calças largas

As calças estilo boca-de-sino e boyfriend, por exemplo, têm um volume que pode conflitar com a galocha, por isso as opções mais justas são as ideais para a composição do look.

Vestidos muito justos

O tubinho é um tipo de vestido queridinho das fashionistas, mas combiná-lo com uma galocha deixa o look sem harmonia, pois são peças que contrastam muito. Dê preferência às versões mais soltinhas.

Looks para festas sociais

As galochas da Melissa são lindas e estilosas, mas têm como característica serem um sapato mais despojado. Logo, não é aconselhável utilizá-las em eventos formais, como casamentos e formaturas.

Com saias, vestidos ou calças, as galochas da Melissa, que estão disponíveis em vários modelos — de canos altos e curtos — podem ser usadas em várias ocasiões e durante todas as épocas do ano. Elas protegem seus pés do frio, impedem que você se molhe ou suje sua calça nos dias de chuva e garantem todo o conforto de que você precisa para suas atividades diárias, sem abrir mão de um visual cheio de estilo.

Agora que você já sabe como usar as galochas da Melissa para montar looks arrasadores, que tal assinar nossa newsletter? Assim, você recebe em primeira mão e diretamente no seu e-mail todas as nossas dicas para andar sempre bem produzida, acompanhando as principais tendências da moda!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert