Chinelo tipo Melissa: Dicas de como usar

Chinelo tipo Melissa

O chinelo tipo Melissa é um dos modelos de maior sucesso entre as melisseiras e fashionistas. Principalmente nas estações de Primavera e Verão.

Esse é um calçado ideal para quem deseja deixar os pés fresquinhos. Mas, ele ainda tem o seu charme e pode ser usado em diferentes tipos de ocasiões.

Seu visual casual dá um toque todo especial no look. E com as combinações certas, você com toda a certeza vai arrasar. E para te ajudar nós separamos algumas dicas de como usar chinelo tipo Melissa. Confira!!!

Macaquinho para um visual bem fresquinho e despojado com chinelo tipo Melissa

Uma das dicas para usar chinelo tipo Melissa é apostar em um macaquinho. Essa é uma peça bem típica da temporada Primavera/Verão.

Cheia de estilo e com uma pegada bem casual, ela é ideal para quem gosta de um look confortável e cheio de charme. E para quem deseja deixar a composição mais glamourosa, a dica é investir em acessórios.

Pulseiras e colares estilo Maxi são boas opções. Esses itens trazem um tom mais glamouroso, o que torna o look uma boa alternativa até mesmo para eventos noturnos.

Batinha de renda e shorts: uma composição básica que combina com todos os momentos

Agora nessa época do ano, as temperaturas começam realmente a ficarem mais altas. E isso abre margem no dress code.

Por conta disso, uma das dicas para usar chinelo tipo Melissa é apostar em uma combinação relativamente simples, mas que é um verdadeiro coringa do mundo fashion. A batinha de renda com shorts é ideal para praticamente todos os momentos.

Seja dar uma volta no shopping ou até mesmo curtir um happy hour com os amigos. Essa é uma composição que tem uma pegada mais romântica, ideal para quem gosta desse estilo mais fofo e princesinha.

Chinelo tipo Melissa e Vestido florido longo

Quer uma opção mais formal para um evento a noite, mas que não seja super-requintada? Então a dica é usar o chinelo tipo Melissa com um lindo vestido longo florido.

Chinelo tipo Melissa

As flores mais uma vez são tendência na temporada Primavera/Verão. Elas combinam perfeitamente com o clima tropical do nosso pais, e nunca saem de moda.

E o bacana de usar esse tipo de estampa em vestidos é que você consegue criar um visual elegante, mas sem exagero. E o chinelo tipo Melissa dá um toque todo especial.

Essa pode ser uma boa alternativa para festas entre amigos, na beira da piscina ou em ambientes que tenham uma proposta mais despojada.

Escolha uma peça da composição para ter a mesma cor que o chinelo tipo Melissa

Está com medo de não conseguir criar um look equilibrado com o chinelo tipo Melissa? Então se liga nessa dica de ouro das fashionistas.

Para criar uma composição realmente harmoniza, a dica é escolher uma peça de roupa da mesma cor (ou de tom parecido) com a do calçado. Assim você terá uma sinergia no look.

Lembrando que nós estamos entrando na temporada de Primavera/Verão da moda. Isso quer dizer que você pode ousar nas cores vibrantes, como amarelo, laranja e vermelho.

Calça de malha e cropped

Outra alternativa bem charmosa e cheia de estilo é a calça de malha, cropped e chinelo tipo Melissa. Esse é um look que esbanja sensualidade, mas, de maneira elegante.

Chinelo tipo Melissa

O cropped é uma peça que há algumas temporadas vem se destacando no mundo da moda. São vários modelos e estampas para as fashionistas arrasarem por onde passarem.

Já a calça de malha é uma boa opção para quem deseja criar um visual estiloso, clean e super fashion. Essa peça alonga as pernas, deixando a silhueta ainda mais delineada.

E com o chinelo tipo Melissa tudo fica ainda mais perfeito.

Calça de alfaiataria soltinha, regata e blazer soltinho

Claro que todo mundo queria curtir as férias durante a Primavera e o Verão inteiros. Mas, a grande maioria das pessoas ainda precisa trabalhar nesse período.

Acontece que com as altas temperaturas, manter o terninho pode ser bem desconfortável.

Mas e que tal usar um look que tenha essa formalidade exigida par ao ambiente de trabalho, mas, de uma maneira fresquinha e divertida? Pois você pode conseguir esse efeito combinando uma calça de alfaiataria, regata, blazer soltinho e chinelo tipo Melissa.

Essa combinação é simplesmente perfeita. Além de ficar superconfortável, você ainda irá transmitir esse ar executivo que é tão necessário para o ambiente de trabalho. Tudo isso, claro, sempre esbanjando charme.

Calça jeans e t-shirt

Essa é mais uma das alternativas para quem deseja um look coringa para o dia a dia. Engana-se quem acredita que chinelo tipo Melissa não combina com calça jeans.

Na verdade, essas duas peças em conjunto criam um visual casual que é bem fashion. E o bacana é que você consegue usar essa opção em diferentes momentos do seu dia.

Seja na faculdade, shopping, barzinho ou até mesmo em uma festinha casual. E se você é do tipo de pessoa que sempre gosta de agregar mais de um elemento de destaque na composição, além do calçado você pode usar acessórios de cabeça para se destacar.

Jardineira com regata

Esse é um look que traz uma pegada bem jovem e descontraída. É o tipo de composição que faz a cabeça de quem gosta do estio Street.

A jardineira com regata é uma opção fresquinha, ideal para momentos de descontração. Sabe aquele encontro na casa dos amigos apenas para relembrar os velhos tempos? Esse visual é perfeito para ele.

Ou quem sabe usar essa composição em uma festa na piscina que seja mais casual? São várias opções para usar essa combinação super descolada e cheia de presença.

E o melhor de tudo é que você consegue mudar esse visual completamente apenas acrescentando ou trocando alguns elementos. Ele é um verdadeiro coringa das fashionistas que não pode faltar no seu guarda-roupas.

Quer conhecer as opções de chinelo tipo Melissa? Então não deixe de conferir o catálogo da Gimultimarcas. Há opções para todos os gostos e estilos.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert