9 Looks com shorts para você arrasar no verão

looks com shorts

Os looks com shorts são excelentes opções para o verão. E engana-se quem acredita que eles podem ser usados apenas em ocasiões informais. Com as peças corretas, você pode criar visuais formais e elegantes, para jantares e festas.

Outra diferencial do shorts é que ele combina com todos os biotipos. Não importa se você tem quadris finos, largos, é magra, plus size, baixinha ou alta. Já modelagens que valorizam todos os tipos de curvas.

E para te ajudar, separamos nesse post algumas dicas simples mas que fazem toda a diferença na hora de criar looks com shorts. Confira!

1. Looks com shorts de linho para ocasiões formais

Uma das formas de tornar um look com shorts mais formal é optar por uma peça em linho. Sem sombra de dúvidas esse tipo de tecido com fibras naturais traz mais elegância e sofisticação para o visual.

looks com shorts

Para complementar esse tipo de look, você pode optar por uma camisa também de tecido leve, como seda. Ela combinará perfeitamente com a parte de baixo do seu look.

Para finalizar com chave de ouro, opte por uma melissa de salto alto. Esse tipo de calçado também é elegante, mas sem deixar o charme de lado. Além disso, graças ao design e material diferenciados, você terá conforto total.

2.    Mom shorts jeans para looks bem arrojados

Os anos 70, 80 e 90 estão voltando com tudo. Várias tendências que fizeram sucesso na época agora regressam para fazer a cabeça das fashionistas.

Por isso, uma das dicas para criar looks com shorts para esse verão é apostar no modelo mom shorts jeans. Para quem não conhece, ele é bem parecido com a calça mom jeans.

Ou seja, a modelagem não é tão colada no corpo, e a cintura é bem mais alta. Essa pegada retro é ideal para quem deseja visuais arrojados.

E o bacana é que essa modelagem também ajuda a valorizar as curvas. Esse tipo de peça combina com várias outras roupas. Mas sem sombra de duvidas os bodys são perfeitos.

Eles também têm uma pegada retro. Provavelmente se você procurar fotos de modelos dessas décadas verá elas usando esses visuais.

Para complementar, nós indicamos uma melissa plataforma. Ela combina perfeitamente com essa tendência 70, 80 e 90. Sem contar que ela é ideal para quem não tem muita prática em andar de salto.

Por conta do salta mais plano e largo, ela traz mais estabilidade ao andar. Você quase não irá perceber que está usando um saltão.

3.    Blue jeans para quem quer um estilo mais clássico

Blue jeans é uma das tendências que nunca sai de moda. Sai ano entra ano e esse estilo de lavagem ainda faz muito sucesso.

O bacana desse tipo de modelo é que, além de ser confortável, ele casa bem com quase tudo. O tom de azul mais claro é um verdadeiro coringa que todas as fashionistas precisam conhecer.

Uma dica para criar looks com shorts blue jeans é optar por outra peça do mesmo tecido. Esse tipo de composição fez muito sucesso nos anos 90 e agora volta com tudo.

Para complementar, um tênis melissa. O ideal é optar por um tom mais claro, para harmonizar com o resto da composição. Mas, se você é daquelas fashionistas que gosta de ousar, pode pegar uma cor mais vibrante ou escura.

O grande diferencial desse calçado é que o seu design inovador cria um contraste com a pegada retrô das roupas. E tudo casa perfeitamente, resultando em um look belíssimo, confortável e fresquinho para o verão.

4.    Biker shorts para ficar fashion na academia ou nos exercícios ao ar livre

A moda sem sombra de dúvidas é sinônimo de inovação. E uma das tendências em alta atualmente é o uso de roupas esportivas no dia a dia.

E o biker shorts sem sombra de dúvidas é uma peça que toda fashionista precisa ter. O bom dessa peça é que além de fashion, ela é ideal para a academia ou exercícios. Isso porque o tecido usado dá total liberdade de movimentos, e ainda auxilia na questão da transpiração.

Apesar de ser uma peça com a cara da academia, a moda agora é usar ela no dia a dia. Por isso, nossa recomendação é investir em uma batinha e uma rasteirinha melissa e arrasar por aí!

5.    Couro e cropped para arrasar na balada

Quem disse que não é possível criar looks com shorts para curtir a balada. Na verdade, essa peça é ideal para esse tipo de evento.

looks com shorts 2

Isso porque ela dá mais liberdade de movimento que a saia, mas tem o mesmo tom sensual que ela. E se você quer realmente esbanjar sensualidade, a recomendação é apostar em um modelo em couro ecológico.

O couro ecológico se tornou uma tendência entre os estilistas. Ele consegue recriar com perfeição o aspecto do couro natural, mas, sem que a indústria da moda tenha que explorar animais. Além disso, a gama de cores do couro ecológico é infinitamente maior do que a do natural.

Você pode combinar essa peça com um lindo cropped para criar um look de balada bem verão. Sem sombra de dúvidas você poderá dançar a noite inteira e ainda chamar a atenção de todos.

Para complementar, uma sandália melissa. Ela também vai permitir que você dance a noite inteira, mas, sem que os seus pés fiquem detonados.

6.    Metalizado para festas e eventos especiais

Mais uma das dicas para criar looks com shorts é investir nas peças metalizadas. Elas são ideais para festas e eventos especiais, uma vez que conseguem trazer um tom mais glamouroso, mas, ao mesmo tempo arrojado.

O metalizado ganhou muito espaço nos últimos anos. Isso porque ele consegue ser glamouroso como o paetê, mas, de maneira diferenciada.

Um bom shorts metalizado pode transformar completamente o seu look. Para complementar o visual o ideal é usar uma bata neutra. Assim é possível equilibrar a composição.

Já no quesito calçado, nada melhor do que uma melissa de salto alto. Esse é o tipo de calçado que consegue trazer ainda mais poder para o visual.

7.    Nude e regata de renda para quem gosta de um estilo mais romântico

Para as fashionistas que gostam de um bom estilo romântico, o shorts nude é uma boa opção. Ele tem uma neutralidade que permite que você destaque o romantismo do seu visual com outras peças.

Para complementar esse tipo de combinação, nossa recomendação é investir em uma regata de renda. Esse tipo de tecido tem um ar mais feminino e delicado natural. E como a regata é a cara do verão, você consegue combinar as duas peças com facilidade.

Em relação a calçado a dica é investir em uma sapatilha melissa. Esse estilo de calçado sem sombra de dúvidas é um dos mais românticos que você pode encontrar.

Ele transborda feminilidade e romantismo, além de ser super confortável. Para que tudo harmonize, a dica é escolher uma sapatilha nude ou também de tom mais claro.

8.    Neon para quem deseja um look ousado

Com a volta dos sucessos dos anos 70, 80 e 90, uma das tendências que conquistou o coração das fashionistas foi o neon. Se você der uma olhada nos clipes mais antigos, verá que todo mundo amava essa tendência.

As ruas eram um verdadeiro mar de cores vibrantes, que podiam ser vistas de longe. E agora essa tendência voltou com tudo!

O shorts neon é ideal para quem deseja criar looks realmente ousados. E o bacana é que você pode combinar esse tipo de peça tanto com uma t-shirt mais neura, quanto com uma vibrante e cheia de brilho.

Para complementar, nós recomendados uma sandália melissa. Atualmente a marca também tem vários modelos bem chamativos que são perfeitos para quem deseja uma composição que chame a atenção por onde passar.

9. tudo branco

E para finalizar, nossa última dica para criar looks com shorts é apostar em uma composição all White. Ou seja, inteiramente composta por peças brancas.

Muitas mulheres ainda tem receio de usar peças brancas por acreditarem que elas “marcam demais as imperfeições” o que é um grande erro. Tudo é uma questão de saber escolher o tecido adequado, que valorize as suas curvas.

Os looks all White são perfeitos para o verão por alguns motivos. Primeiramente, a cor branca diminui e muito o calor, uma vez que reflete mais os raios solares. Em segundo lugar, eles são mais leves e joviais.

E terceiro, eles trazem um ar de renovação que é a cara da estação.

Logo, escolher um shorts branco com uma simples regata branca, já é uma excelente alternativa de visual. Para complementar, você pode optar por um slide melissa também branco.

O slide é o tipo de calçado que todo mundo usa no verão. E mesmo com o ar mais casual, ele pode ser usado em diferentes ocasiões.

Viu como é fácil criar looks com shorts maravilhosos e super estilosos? Então aproveite para colocar as dicas em prática, e também conferir o catálogo da Gimultimarcas. Com toda a certeza você encontrará um modelo de melissa perfeito para o seu visual e estilo.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert