8 Looks Com Melissa Para Você Se Inspirar

looks com melissa

Os Looks com Melissa são simplesmente de arrasar. Isso porque você pode criar composições incríveis, sem abrir mão do conforto que todo visual pede.

Essa marca de calçados ficou reconhecida mundialmente por conta da sua proposta inovadora. Oferecer as principais tendências da moda, mas sempre usando o material característico dela e, claro, presando pelo conforto das fashionistas.

Não é à toa que hoje você pode encontrar Looks com Melissa que são compostos com os mais variados tipos de calçados. Desde as tradicionais sandálias que deram início a tudo, até modelos de salta com cristais Swarovski.

É possível criar composições para todos os estilos e ocasiões. E para lhe ajudar, separamos nesse post alguns visuais incríveis para você se inspirar. Confira!!

1.   Composição floral com tênis Melissa Branco

As estampas florais são uma tendência super em alta no mundo fashion. Isso porque, elas têm a cara do clima tropical brasileiro e podem ser usadas tanto no dia a dia como em eventos especiais.

Logo, fazer uma composição inteiramente desse tipo de estampa pode ser uma excelente ideia de visual. Mas, você precisa ter um elemento diferenciado que se destaque.

E o tênis melissa branco é uma excelente alternativa. Por ter um tom neutro, ele consegue se destacar na composição, mas sem comprometer a harmonia do visual.

looks com melissa

E o melhor de tudo é que você pode escolher entre vários modelos em branco. Para quem gosta de um visual ousado, por exemplo, existem designs diferenciados com o cadarço nas laterais.

Também é possível encontrar tênis mais robustos, para quem gosta de misturar um pouco de masculino aos visuais. São várias alternativas para criar combinações incríveis.

2.   Macacão pretinho básico com sandália Melissa

O macacão pretinho básico é um verdadeiro coringa fashion. Esse é o tipo de peça que consegue trazer elegância e sofisticação para todos os tipos de looks, inclusive os mais casuais.

Você pode usar esse visual tanto para ir ao trabalho, como para curtir um barzinho com os amigos.

Outro diferencial do macacão pretinho básico é que ele combina com todos os biótipos. Não importa se você é mais esbelta, tem o quadril largo ou é plus size. Ele ficará perfeito no seu corpo.

E para combinar com esse look nada melhor do que uma sandália Melissa. Você pode escolher entre vários modelos, que combinem mais com o tipo de situação onde usará o look.

Por exemplo, se for trabalhar com essa posição, é possível optar por um modelo mais fechado, que tenha essa pegada executiva. Agora, se o seu objetivo é sair e curtir no final de semana, existem vários designs recheados de brilho para você arrasar.

Para quem quer dar um toque de glamour a mais nessa composição, a dica é optar por acessórios maxi. Eles farão toda a diferença no seu visual!

3.   Looks com Melissa All White

Mais um dos looks com Melissa para você se inspirar são os All White. Engana-se que composições inteiramente brancas devem ser usadas apenas no Ano Novo.

Na verdade, elas são perfeita para eventos especiais como formaturas, jantares e até mesmo aniversários. Além disso, dependendo dos tipos de peça, você também pode usar esse tipo de combinação no dia a dia.

Tudo é uma questão de saber como escolher as peças certas.

Além disso, as Melissas brancas conseguem complementar esse tipo de visual. Elas trazem um ar de delicadeza para a composição que com toda a certeza deixará você ainda mais linda.

O chinelo Melissa, por exemplo, apesar de ter uma pegada casual, também traz muita elegância e sofisticação para a composição. E o bacana é que você pode escolher tanto modelos de dedo, como slides. Tudo para harmonizar o seu visual.

4.   Cropped, calça jeans e sandália Melissa

Esse é um típico look com melissa que faz as fashionistas pirarem. Básico mas charmoso, ele vai totalmente de encontro a tendência Urban, que está bem em alta nas passarelas.

O Cropped se tornou muito popular nas últimas temporadas. Isso porque, essa peça tem um design mais sensual, mas sem deixar a elegância de lado.

Além disso, você pode encontrar uma grande variedade de modelagens e tecidos diferentes. desde peças em tricot, até frentes únicas. Por isso essa roupa se tornou tão queridinha entre as fashionistas.

A calça jeans é outro coringa que não pode faltar no guarda-roupas de uma fashionista. Afinal de contas, não há nada mais versátil do que essa peça.

E a sandália Melissa consegue arrematar essa composição com chave de ouro.

5.   Vestido longo e Melissa de Salto  alto

Esse é mais um dos looks com Melissa para você se inspirar. Não há nada mais sensual, feminino e empoderador do que um salto alto.

looks com melissa

Esse é um elemento que consegue destacar qualquer tipo de biótipo, e transformar qualquer mulher em uma femme fatale.

Já o vestido longo é uma peça tradicionalmente sofisticada. Na grande maioria das vezes ela está associada a ocasiões que exigem mais sofisticação e requinte.

E combinar esse tipo de peça com uma melissa de salta alto é arrasar por onde passar.

Atualmente você pode encontrar melissas com salto alto dos mais variados modelos. Inclusive, muitos são assinados por estilistas famosos e tem aplicações ainda mais glamourosas.

Mas o melhor desse look é que ele não é simplesmente perfeito. Ele também te trará todo o conforto necessário para você brilhar por horas.

Nada de ter que usar sapatos de salto alto desconfortáveis que acabam com a sua noite. A melissa nesse estilo é feita com o tradicional material que você já conhece, mas, em um design ergonômico, para que você tenha total conforto.

Não é à toa que cada vez mais mulheres tem optado pelos calçados da marca, inclusive para looks formais.

6.   Casacão com bota Melissa

E quem disse que os looks com melissa são apenas para o verão. Pelo contrário! Você também pode criar visuais incríveis se inspirando nessa composição com sapatão e bota.

O Inverno é uma estação que exala sofisticação por si só. Por conta disso que muitas pessoas consideram esse período o mais elegante do ano.

E uma das peças típicas desses dias frios é o casacão. Você pode encontrar essa roupa em uma grande variedade de modelagens e tecidos. Tanto para quem gosta de um visual mais tradicional, até para as mulheres mais ousadas.

Mas, para complementar essa composição incrível, nada melhor do que uma bota Melissa.

As botas da marca possuem designs diferenciados para as fashionistas que querem arrasar nos looks de inverno, mas, sempre se mantendo quentinhas. É possível encontrar desde o tradicional modelo de galocha, até designs mais robustos e pesados que estão em alta atualmente.

7.   Regata, shorts e rasteirinha Melissa

Esse é um dos looks com melissa que faz sucesso no verão e que também pode te inspirar. Isso porque, mesmo tendo toda essa pegada casual e despojada típica dessa época de férias, ele não deixa de esbanjar charme.

A regata com shorts é um tipo de combinação que dificilmente dá errado. As duas peças se completam de forma harmônica, de modo que o seu corpo ficará delineado, mas, sem parecer vulgar.

E para fechar essa combinação nada melhor do que uma rasteirinha melissa. Por muito tempo esse tipo de calçado foi considerado algo extremamente informal. Quase como se só pudesse ser usado na praia ou piscina.

Contudo, a moda evoluiu muito e hoje você pode encontrar modelos de rasteirinha superelegantes. No caso da Melissa, você encontrará uma grande variedade de designs, incluindo vários glamourosos, com muita pedraria e brilho.

Para quem realmente quer se manter em uma composição mais casual, também é possível encontrar visuais minimalistas, que tem uma pegada mais simplista, mas não menos arrasadora.

8.   Vestido de renda e sapatilha

E para fechar a nossa lista de looks com melissa para você se inspirar, nada melhor do que uma das combinações mais tradicionais que te farão brilhar. O vestido de renda com sapatilha.

Esses dois elementos formam a composição perfeita.

O vestido de renda tem uma pegada bem romântica. Ele transmite naturalmente mais feminilidade, deixando o seu visual leve, mas não menos charmoso.

E a sapatilha melissa consegue complementar ainda mais esse ar mais amoroso e harmônico que a combinação exala. Esse é o calçado que com toda a certeza deixa os looks mais femininos, mas, sem necessariamente precisar de um salto.

E o bacana desse calçado é que você também poderá escolher entre várias alternativas. As sapatilhas com laços são as mais tradicionais da marca, pois, conseguem transmitir um ar fashion e fofo ao mesmo tempo. Além de combinarem com todas as idades.

Mas, também é possível encontrar sapatilhas mais sofisticadas, com o bico fino, por exemplo. São várias opções de modelos para você escolher e arrasar por onde passar.

E o melhor de tudo é que, graças ao material exclusivo da marca, você sempre se manterá confortável, independentemente do estilo de calçado melissa escolhido.

Use esses looks com melissa para se inspirar! Com eles, você terá grandes ideias para criar seus próprios visuais, de modo que eles transmitam sua personalidade e sigam as principais tendências do mundo da moda.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert