8 dicas para montar looks incríveis com chinelo da Melissa

As temperaturas estão subindo, e com elas vêm as roupas mais frescas e o visual ainda mais alegre e colorido. Para os dias de sol e calor, que tal um belo par de chinelo da Melissa para arrematar os seus looks?

Esse tipo de calçado traz feminilidade — por deixar os pés à mostra — e conforto ao mesmo tempo. Além disso, os designs exclusivos da Melissa são capazes de transformar qualquer produção em um visual incrível, não é mesmo? Quer saber como usá-lo?

Então, continue a leitura, pois neste post daremos dicas para você arrasar por aí com muito estilo e personalidade, confira!

1. Look arrumadinho: Melissa Ulitsa

Muita gente acha que esse calçado é para ser usado somente com shorts e saias em combinações despojadas, mas isso é um grande engano! Dá sim para montar um visual mais arrumadinho com o chinelo da Melissa do modelo Ulitsa, por exemplo.

Por ser mais fechado, ele dá um ar sofisticado. Que tal combiná-lo com o clássico jeans com camisa branca? Aposte nessa dupla com a calça mais justa, um maxicolar e uma bolsa sem muitos detalhes. Se o seu trabalho for informal, é uma ótima pedida!

2. Look romântico: Melissa Harmonic Bow IV

Sabe aqueles dias em que acordamos inspiradas no amor? Nada melhor do que extravasar esse sentimento em uma produção romântica. E quem melhor do que o laço para dar o tom? A Melissa Harmonic Bow IV traz esse elemento como destaque do modelo.

Ela está disponível em tons pastéis que é uma das tendências da estação. Com saia ou vestido rodados, esse chinelo faz o maior sucesso. Complete o look com uma bolsa pequena e brincos delicados — fica uma graça!

3. Look despojado: Melissa Beach Slide 3DB Rainbow

Para as horas de descontração, o chinelo da Melissa é o companheiro certo. Em um look despojado, a Melissa Beach Slide 3DB Rainbow é perfeita! Isso porque ela tem uma estampa divertida e colorida de unicórnios — os seres mais fofos e mais presentes na moda dos últimos tempos.

Está um dia quente? Coloque-as com um short ou saia jeans e uma blusinha básica. Se estiver um ventinho frio, adicione um cardigã e opte por uma calça estonada. Vale dobrar a barra para deixar ainda mais estilosa. Para levar as suas coisas, invista nas mochilas.

4. Look oncinha: Melissa Flip Flop Animal Print

Por falar em estampas, as de animais vieram com tudo há algumas temporadas e continuam em alta. A Melissa Flip Flop Animal Print tem padronagem de oncinha no solado e traz um laço para dar um charme todo especial.

Para ter um look com personalidade e que o chinelo seja o ponto focal, use-o com uma chemise — vestido que parece uma camisa longa. Acrescente um cinto fininho amarrado com um nó e uma bolsa estilo sacola para completar o visual.

5. Look de banho: Melissa Braided Summer + Salinas

Vai para a piscina, praia ou cachoeira? O chinelo da Melissa é, com toda certeza, o eleito para proteger os pés. E se a gente disser que a Melissa Braided Summer + Salinas, além de ser uma parceria incrível com essa marca de moda praia, ainda é acompanhada de uma linda mini bag? Demais, não é?

Esse conjunto traz tramas em todo o seu design, o que dá o visual ideal para essas ocasiões. Imagina desfilar por aí com essa duplinha? Um short jeans com cropped, uma saída de praia ou uma canga são peças coringas para essa produção. Para fechar, não se esqueça dos brincos e pulseiras coloridos.

6. Look boho: Melissa Saudade

O estilo boho chic nunca sai de moda. Ele tem uma pegada nos anos 70 que traz elegância. Para esse look, a Melissa Saudade é quem faz as honras nos pés. Ela tem o detalhe das tiras que simula um ponto de crochê e a definição da palavra saudade no solado.

Tudo isso para transmitir esse sentimento e trazer o acolhimento para o calçado. Para montar uma produção com ele, você pode combiná-lo com calça flare, camiseta e um colete alongado de tecido leve com franjas ou um short jeans, regata básica e um quimono estampado. Nos acessórios, use bolsa transversal e maxibrincos.

7. Look dia a dia: Melissa Slide + Rider

Quer um calçado para usar no dia a dia e acompanhar você em diversas situações que necessitam de conforto, mas sem perder o estilo? A Melissa Slide + Rider pode ser uma ótima opção. Sim, esse modelo traz a famosa marca de chinelos como parceira de design!

Ele tem um visual bem versátil que vai bem com shorts, saias, vestidos, calças e outras peças que fazem parte da nossa rotina. Desde a ida à padaria até aquela voltinha no shopping para o cinema, esse chinelo da Melissa é o arremate perfeito para quem quer ser estilosa o tempo todo.

8. Look baladinha: Melissa Harmonic Elements

Quem disse que não dá para ir para a balada com chinelo? Pois a Melissa Harmonic Elements comprova que isso é muito possível! Ela tem aplicações de estrelinhas em tons metálicos (nas versões em preto, prata, dourado, rosê e azul) sendo assim ótima para ser usada à noite. E ainda contém um laço como um detalhe sensacional!

Você pode usá-la com saias e vestidos curtos para deixar o chinelo da Melissa ser o destaque da sua produção. Além disso, uma bolsa transversal pequena e adornos com bastante brilho. Afinal, esse tipo de saída merece todo o glamour, não é verdade?

Viu como chinelo da Melissa é a opção ideal para o verão? Com diversos modelos, um mais lindo que o outro (diga-se de passagem), você monta looks incríveis para ocasiões diferentes. Para isso, é bom ter vários pares dele, não acha? Lembre-se de colocar a sua personalidade nas produções e arrasar por aí, ok?

Gostou do nosso post? E que tal você saber de todos os nossos conteúdos em primeira mão? Legal, né? Basta assinar a nossa newsletter para receber as nossas novidades diretamente na sua caixa de e-mail!

 

Facebook Comments
Powered by Rock Convert