6 Looks com colete jeans para você se inspirar

looks com colete jeans.

Os looks com colete jeans é um visual extremamente versátil. Considerado um verdadeiro coringa no guarda-roupa, ele pode ser usado em todos os tipos de ocasiões, e combinado com vários estilos.

Apesar dessa peça ter uma pegada mais Rebel, ela pode ser utilizada em conjunto com roupas de outros estilos. Vestidos de renda, regatas, blusinhas, croppeds, a alternativas são as mais variadas.

Outro diferencial dessa peça é que você consegue criar um visual com colete jeans tanto para o verão, quanto para o inverno. Basta fazer a combinação certa que você vai arrasar.

Para te ajudar, separamos nesse post, 6 combinações super fashion para te inspirar.

Confira!!!

 

Colete Jeans Curto + Saia + cropped branco + sandália Melissa (casual)

Os looks com colete jeans curto são ideais para quem deseja criar um visual mais casual.

Com um ar mais delicado, esse tipo de peça pode ser facilmente combinada com um cropped, criando um estilo mas sensual, perfeito para curtir aquele final de semana no barzinho ou na balada.

A saia dá o equilíbrio certo, realçando as curvas e deixando a silhueta ainda mais esbelta. Para fechar com chave de ouro, uma sandália Melissa combinando. O grande diferencial desse tipo de calçado é que ele também combina com qualquer tipo de ocasião.

Se você quiser dar um brilho a mais no look, aposte nos acessórios. As pulseiras são excelentes alternativas, pois ficam em destaque graças ao comprimento do colete jeans.

 

Camiseta de manga comprida + colete jeans comprido + calça flare + sapatilha + bolsa lateral (trabalho)

Os looks com colete jeans comprido são perfeitos para locais que exigem um pouco mais de seriedade. Isso porque, esse modelo dá um ar mais sóbrio para o visual, que é perfeito para quem deseja usar a peça no ambiente de trabalho.

A dica é combinar essa roupa com outras que também tenham essa pegada “mulher empreendedora”. A calça flare combina perfeitamente com o dia a dia empresarial, tendo formalidade na medida certa.

Já a camiseta de manga comprida harmoniza perfeitamente, criando um look com colete jeans charmoso e elegante. A sapatilha, por sua vez, dá o conforto e mobilidade necessário para você dar conta da sua rotina corrida.

Já a bolsa lateral média é do tamanho perfeito para que você leve tudo o que precisa para o escritório. Com essa combinação você consegue transparecer seriedade, mas sem deixar o seu visual chato e sem graça.

 

Looks com colete jeans curto + regata + saia + sandália de salto Melissa (balada)

Outra maneira de conseguir um look com colete jeans, é apostar na simplicidade. Você não precisa ter uma peça cheia de bordados ou pedras para chamar a atenção. Fazendo a harmonização correta, é possível criar visuais maravilhosos.

Para quem deseja usar essa roupa na balada, a dica é combiná-la com uma saia e uma regata. Esses dois itens vão deixar você charmosa na medida certa, e, ao mesmo tempo, conforto para você dançar a noite inteira sem qualquer problema.

Claro que toda a combinação precisa ter um ponto focal para se destacar. Nesse caso, a sandália de salto alto Melissa é perfeita. Ela irá alongar as suas pernas dando um efeito de silhueta mais fina. Além disso, ela combina perfeitamente com as outras peças, criando um visual bem equilibrado.

 

Vestido curto de renda + colete jeans + botinha de cano curto + carteira de mão (festas)

E quem disse que não dá para criar um look com colete jeans para festas? Essa peça também pode ser usada em ocasiões mais formais, desde que você use peças que também transmitam mais glamour.

O vestido de renda combina perfeitamente com esse tipo de evento. Delicado e bem feminino, ele te dará um ar mais romântico, esbanjando feminilidade. Para não deixar de lado a pegada rebelde tradicional do colete jeans, a dica é usar uma botinha de cano curto.

Para completar a combinação, uma carteira de mão que é perfeita para as festas. Você consegue levar tudo o que é essencial, mas, sem deixar o charme e a elegância de lado.

 

Colete jeans + vestido longo estampado + bolsinha lateral + sapato aberto (dia a dia)

Para criar um visual com colete jeans para o dia a dia, a dica é apostar nas peças que sejam descontraídas e versáteis. O vestido longo é uma ótima escolha para as fashionistas que curtem essa pegada mais hippie e despojada.

Pata combinar, uma bolsinha lateral que seja de um tom parecido com a estampa do vestido. O sapato aberto traz um ar mais charmoso para o visual, não deixando ele arrojado demais.

Quem quiser destacar ainda mais a combinação pode apostar em colares e pulseiras que tenham uma cor semelhante com a lavagem do colete jeans. Assim, todas as peças acabam ficando harmonizadas.

 

Colete jeans amarrado + saia + sapatilha melissa (casual)

E o último look com colete jeans que separamos para te inspirar segue uma linha que voltou a fazer sucesso, as pin-ups. Essas mulheres sensuais e empoderadas voltaram a inspirar as fashionistas.

O interessante desse estilo é que ele reúne sensualidade, feminilidade e poder, tudo em uma coisa só.

Para criar um visual seguindo essa tendência, a dica é usar uma saia rodada juntamente com um colete jeans amarrado. Essa combinação fica perfeita, destacando as curvas da forma correta.

Para completar, uma sapatilha melissa de sua preferência. Se você quiser dar destaque a sua combinação, nós indicamos escolher um par de cor vibrante. Outra dica, para ressaltar ainda mais o estilo pin-up é usar uma bandana como faixa.

Esse acessório também é um símbolo dessa tendência, e harmoniza perfeitamente com as outras peças.

A grande dica para acertar nos looks com colete jeans é manter o equilibro. Dessa forma, você consegue usar a roupa em qualquer ocasião sem qualquer tipo de problema.

Aproveite esses seis looks maravilhosos para se inspirar e começar a usar essa tendência no seu dia a dia. Com toda a certeza você vai arrasar.

Facebook Comments
Powered by Rock Convert