4 looks com bolsas pequenas para usar no fim de semana

As bolsas grandes que nos perdoem, mas bolsa pequena é fundamental! Bolsas maiores são ótimas, já que dá para levar tudo o que precisamos, porém as menores são um charme e fazem a diferença no momento de montar o look.

Acessório que ganha cada dia mais adeptas, a bolsa pequena caiu no gosto das mulheres e de quem aprecia um bom estilo. Compactas e versáteis, elas acompanham você ao trabalho, passeios, jantares e festas.

Marcas famosas já lançaram seus modelos e, se você não quer ficar de fora da moda, continue acompanhando nosso post e saiba como combinar a bolsa pequena com vários estilos diferentes para arrasar no evento do final de semana. Confira!

Modelos

Antes de entender as combinações, é importante que você saiba quais modelos de bolsa pequena estão em alta.

Bolsa pequena com alça dupla

Esse modelo traz um ar sofisticado para o visual. Além disso, pode ser usada com alça tiracolo, o que facilita no momento de carregar. Muito apropriada para eventos de trabalho e reuniões importantes, ela também pode ser usada em um jantar social ou encontros menos casuais.

Bolsa pequena transversal

Mais comum com alças finas, esse modelo é muito querido pela sua praticidade e versatilidade, já que compõe o visual e ainda te deixa confortável para levar a bolsa por onde for. A tendência do momento são as bolsas com alças de corrente, que trazem requinte e autenticidade para o look.

Cute Bag

A releitura feita pela Melissa da clássica pochete está fazendo o maior sucesso. Sem precisar fazer esforço, a Cute Bag permite que você leve todos os seus objetos na bolsa que é presa na cintura, e você não precisa se preocupar com o peso e nem onde deixá-la.

Wallet

Usada como bolsa ou clutch, a Wallet tem divisórias e lugares para suas chaves, dinheiro e cartões. Sua alça é removível, o que faz esse modelo indispensável no seu armário. Escolha levar no ombro em eventos menos formais e aproveite para tirar a alça quando receber convites para encontros mais glamourosos.

4 looks que combinam com bolsa pequena

1. Camisa e casaquinho fino

Se você quer um look casual e descolado, aposte em uma camisa básica com um casaquinho fino. Você pode escolher casaquinhos estampados e uma bolsa pequena de cor lisa ou escolher um casaquinho mais discreto e apostar em uma bolsa que chame mais atenção.

2. Jaqueta

Jaquetas por si só já esbanjam estilo. Porém, para dar um toque especial, escolha uma bolsa pequena transversal. As bolsas com alça de corrente também vão muito bem com jaquetas. O detalhe da alça realça o look e permite que você tenha as mãos livres, dando maior conforto.

3. Peças básicas

Se a sua intenção é dar ênfase aos detalhes, aposte em uma bolsa estampada e estilosa. Use-a jogada para a frente, para que o acessório seja o foco principal do seu look. As bolsas de alça dupla costumam chamar mais atenção ao visual, então aposte em cores e estampas.

4. Vestido fino

Se a sua clutch tiver detalhes interessantes e formato diferenciado, ela pode dar um toque especial para aquele vestido ou look mais básico. Fique atenta para coordenar o material da bolsa com o do vestido. E, se você não tem medo de ousar, experimente utilizar a Cute Bag com peças mais descoladas. Essa bolsa traz modernidade e deixa seu look bem divertido!

Gostou de saber como combinar as bolsas pequenas para usar no final de semana?  Então aproveite e conheça a variedade de bolsas e acessórios no nosso site!

Facebook Comments
Powered by Rock Convert